....
Era 18:40 estava sentado na cama pronto pra festa que vai acontecer daqui a pouco enquanto Callya tá no banheiro.
Vou conversar com ela e contar, tá aí mais um motivo pra seguir e não insistir nesse passado.
A porta do banheiro se abri e Callya parece com uma maquiagem simples mais linda ainda sim. principalmente com seus cabelos cacheados úmidos.
___ que tal?.
___ tá linda.
___ brigada. vamos?.
___ vem cá, antes eu queria conversar com você.
ela se aproxima e senta ao
meu lado.___ frase pisicologo.
___ não. dessa vez é uma notícia que você vai gostar bastante.
___ ahh é.
___ eu tava conversando com os meninos lá na piscina antes de vocês chegarem e fiquei sabendo que sua ex melhor amiga deu corno no seu ex com o melhor amigo e ah posibilidade do filho não ser dele.
___ BEM FEITO! os dois se merece são feitos um pro outro.
___ eu sabia que você ia ficar feliz.
___ é, mais quer saber... viver sem importar com algo no passado e sem atrapalhar meu futuro já tava sendo ótimo antes dessa notícia. ___ - ela se levanta e estende. ___ temos uma festa e muita dança pela frente.
sorri pela essa nova callya e pego sua mão enquanto seguimos. Em local perto do jardim estava tudo decorado pro dia dos namorados. formos pro bar tomar uns drink e depois pra pista
de dança.vejo as amigas dela feliz pela gente e algumas pessoas que tinham dúvida que ela havia superado e seguindo agora tinha certeza! Acabamos indo caminhar um pouco apesar de não está tão sóbrio estávamos rindo pro nada e feliz. De volta pro quarto só nos jogamos nas cama ainda rindo e apagamos pra
ressaca amanhã......
Haviamos acabado de chegar na minha casa depois de tomar o café do ontem e estamos cansaço e sobre o efeito da ressaca ainda um pouco. Enquanto estamos jogado no sofá meu celular toca e era meu irmão.
___ Cadê você?.
___ eu combinei alguma coisa hoje, eu meio que de ressaca.
___ meu Deus..
___ você tem trabalho aqui no hospital hoje.___ tô indo, tô indo.
Desligo a chamada e encaro
Callya.___ tenho que ir ser pisicologo
hoje, eu só dou uma forcinha até minha clínica ficar pronta.___ tá, não vou porque da última vez que me encotrei com seu irmão não acabou muito bem.
___ e o evento de hoje?.
___ vamos a uma confeitaria.
campainha toca e eu estranho mais sigo pra ver no tablet a câmera
do portão.___ é minha sobrinha.
abro o portão e ela não demorou
aparece na sala e me abraçar.___ Tio.
___ oii. ___ - dou um beijo em seus cabelos liso e ela me encara com seus castanhos herdado da mãe. ___ que supresa boa é essa.
___ ahh sla resolve vir te vê e contar que meu aceitou meu namoro na porta.
___ que bom.
___ Eu tenho certeza que você me ajudou converse-lo.
ri.
___ Ah, a propósito essa é a Callya. ___ - me aproximo dela com minha sobrinha. ___ callya essa é a Deisa filha do Ollie meu irmão mais velho.
___ oii. ___ - callya complementa.
___ oii, não sabia que tio Lohan tava de namorada. Já era hora em tio.
ri.
___ não estamos namorando.
___ que pena e porque ela tá aqui... tavam se pegado no sofá dando uns amassos gostoso.
___ Deisa. claro que não! estamos é de ressaca formos a uma festa ontem. não dá eu ficar aqui de conversa porque tenho que ir pro hospital.
Deisa:
___ eu vir aqui atoa.___ fica aí com a Callya conversando,
vão sair, comer alguma, passear...___ é, já tou aqui.
isso.
Como já avia tomado banho no hotel pego meu jaleco e a chave do carro. Desço as escadas e me despeço das duas indo pro hospital.
•°•
Callya zales•°•Depois que Lohan foi embora. eu conversei um pouco com a Deisa e resolvemos ir no mercado compras umas coisas pra inventar um almoço.
___ tio Lohan é bem legal você deveria dar uma chance a ele.
esqueci de dizer que ela quer MUITO desencalhar o tio.
___ eu concordo que seu tio é legal mais eu passei por uma situação bem complicada no meu antigo relacionamento e ainda não estou pronta pra arrisca com outra pessoa.
Deisa:
___ tio Lohan sempre diz que a vida é curta demais pra não fazer Nada. ele não quer dizer no sentido fazer loucura mais no sentido viver.___ ele vem com as frases pisicologo com você também.
___ Sempre.
rimos.
___ mais me ajuda me entender e entender certas coisas. sempre tenho uma consulta com ele ou é apenas uma conversa normal. ele me entendi mais que meus pais.
___ é... meus pais acha bobo minha briga com minha ex melhor amiga de infância só que eles não entendem o quanto aquela situação me magoou.
___ é, e a gente tenta explicar e parece que tá falando grego.
___ com certeza!.
.....
Em casa fizemos uma bagunça na cozinha de Lohan fazendo o almoço e sobremesa. íamos limpar tudo só que ele chegou bem na hora da guerra de farinha e foi alvo. Paralisamos pela sua expressão seria só que ele acabou caindo na brincadeira. De um banho estamos no jardim almoçando juntos.
Lohan:
___ pelo visto já são amigas.___ a gente se entendeu bem. ___ - digo.
___ mais do que eu entendo vocês. me sinto magoado sendo pisicologo e já ter conversado com as duas.
Deisa:
___ ah tio o Sr sabe que vai ser sempre nosso conselheiro de toda hora.___ obrigado.
depois do almoço formos pra sobremesa e Lohan que não teria que voltar pro hospital então passamos o resto da tarde assistindo filmes e séries.
•••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tabuleiro do amor💘 (Livro: Único + Bônus)
Storie d'amore🚨 Ler na ordem!! ♡Único + Bônus __ Callya odeia o dias dos namorados por motivos que envolve "um termino, seu ex e sua ex melhor amiga de infância" com essa data e uma grande festa pra acontecer todos estão feliz menos ela. Acordado no outro dia el...