17❣️

18 2 0
                                    

Aviso:
Desse capítulo até o Epílogo não está revisado porque tive que postar 14 Capítulo correndo pra finalizar kkk. enfim boa leitura e o próximo livro que vai está sendo rescrito na verdade é o "o idiota do meu colega de quarto2" já disse tantas vezes e nada. Agora vai! kkk.

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

......

Era 17:0hrs e Lohan avia acabado de parar o carro na confeitaria depois de deixar Deisa em casa. Saímos e vou até Maitê que estava em frente.

___ Callya tô muito feliz que está vivendo e participado mais das coisas. parece que ele tem te feito muito bem.

ela encara o Lohan e depois da um sorrisinho pra mim e seguimos pra dentro. esperamos mais algumas pessoas chegar e provamos vários doces com decoração de dias dos namorados mais então minhas amigas queria levou todos nós pra uma cozinha enorme e agora teríamos que fazer 5 cupcake dia dos namorados em 4 minutos. A contagem iniciou e colocamos os aventais enquanto corríamos pra pegar as coisas, as formas e pensar no recheio + decoração. Enquanto eu coloca os ingredientes na batedeira Lohan estava deixando as forma arrumada e pensando em um recheio fácil. Depois de levar tudo ao forno escolhemos a cobertura mais fácil "com chocolate derretido", enquanto um fazia decoração com bala derretida e fazia forminha de coração o outro preparava o chocolate.

Taty:
___ 1 minuto.

meu coração palpitou e fui pegar os cupcake que já estava assado. "soube pela cor e um truque que minha mãe ensinou de enfiar a faca nele" coloco na geladeira um pouco pra esfriar e depois iniciamos a cobertura.

___ 20 segundos.

quando terminamos a cobertura Maitê iniciou a contagem final enquanto colocarvamos a decoração.

___ 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3,2, 1. Se afastem.

obedecemos e abraço o Lohan feliz pela gente ter conseguido terminar. as 2 donas da confeitaria mais 2 julgaram tudo e depois formam pra perto de Maitê e Taty com um caderninho.

___ provem vocês agora o que
fizeram.

obedecemos e eu dei uma mordida no cupcake e depois passei pra Lohan e tava gostoso até pra correria que tivemos.

___ Todos conseguiram na verdade e os resultados foram supriedente pelo tempo que tiveram.

Taty:
___ o vencedor vai ter seu cupcake vendido e os lucros por ele por todo mês de junho e julho. 2 segundo lugar 1 mês de delícias daqui grátis e o 3 terceiro 4 semana de delícias grátis.

Eu e Lohan ficamos em segundo
e feliz por isso. quem não ia querer 1 mês de doces grátis a vontade pra escolher. Tivemos mais alguns jogos mais por diversão mesmo. só que Lohan acabou me sequetrado pra comer fruto do mar um pouco perto da praia enquanto tocava uma música acústica.

Tava indo tudo bem até eu confundir os camarão. tenho a alergia a camarão de água salgada mais o doce não. só sentir minha boca diferente e meus olhos começar sumir no rosto tomado pelo inchaço e paguei.

....

Acordo no hospital "De Novo" e o
Lohan perto da cama. mais logo me encara ao me ver acordada.

___ eae, você me deu o maior susto. se sabia que era alérgica camarão porque comeu?.

___ sou ao de água salgada
não o doce.

Lohan:
___ como assim?.

___ não me pergunte que também não faço ideia. meu rosto tá melhor?.

___ tá, você foi médica assim
que chegou.

me sento na cama.

___ foi uma pena isso ter
acontecido.

___ por quê?. ___ - pergunto curiosa e ele se senta perto de mim com um sorrisinho.

___ por que ia acabar de
outro modo.

sua boca busca a minha com pequena mordidas me atiçado e jogo minhas mãos nele levado uma até seus cabelos enquanto o beijo com vontade quando trago seus lábios. Lohan não demorou pra me abraçar e retribuir em um beijo lento "de propósito" busco seus lábios e ele ia lento. me levanto da cama e me joelho buscando mais e mais seus lábios até suas mãos entra em meus cabelos retribuído com jeito que eu queria.

___ por que me provoca tanto.

digo entre seus lábios.

___ pra saber se você me deseja
mesmo.

___ tirou a prova.

___ tirei.

dou um sorrisinho e volto a beija-lo ainda mais só que formos interompendos pela porta abrindo e o médico da outra vez aparecendo.

___ opa, opa.

damos um sorrisinho.

Lohan:
___ já posso levá-la?.

___ já, depois do que vir aqui vejo
que está bem.

rimos e eu desço da cama após tirar o soro do braço e calço meus sapatos indo embora com o Lohan após agradecer.

.....

___ que bom que pelo menos você
está bem apesar de não temos aproveitado.

Lohan diz parando o carro no
jardim e antes que pense em sair dou a louca de sentar em seu colo.

___ callya..

ele aponho a cabeça pra trás
enquanto me encara.

___ vou dá meu boa noite aqui
mesmo.

vou pra beija-lo e Lohan vira
o rosto.

___ o que foi? não quer meus
beijos. ___ - digo próximo seu ouvido.

___ quero. mais eu não consigo entender o que está acontecendo entre
a gente.

___ estamos vivendo. não foi você
que sugeriu.

___ foi, mais eu não entendo esses
seus beijos "de noite". ___ - ele me encara. ___ eu sei por que eu beijo você "e não é só por beijar" e você... sabe por que me beija?.

___ porque eu quero mais. ___ - levo uma das mãos trás do pescoço dele com nossos lábios próximo. ___  você tem uma maldita coisa que faz querer mais, um maldito gosto que faz querer mais, Um maldito beijo que eu desejo toda hora e não me deixa paz desde daquele dia na cozinha eu....

seus lábios interompe selado com o meu enquanto seus braços forte me aperta contra ele. beijo ele mais com todo cuidado pra não me mexer e causar um estrago. Pior que eu já tô sentindo ele duro aqui e eu estou pulsando.

Ahh como eu gosto
dessa boca, Ah como me deixa louca
esse homem.

seguro seu pescoço e levo a boca até seu ouvido depois de roçar nossas línguas.

___ melhor parar.

___ por que..

ele beija meu pescoço e sentir sua barba me causou cosegas mais arrepio
também.

___ pôde acabar daquele modo e eu preciso descansar por conta do que houve.

dou um último beijo em seus e saiu
do carro.

eae pergunta o que ele quis dizer com "eu sei por que eu beijo você e não é só por beijar" mais tenho medo da resposta e não quero mágoa-lo não deveria nem está beijando ele mais não consigo aguentar. Quero agarrar esse homem logo, aquela noite me deixou subindo pelas paredes quero senti-lo dentro e pulsado daquele modo em mim.

mais tenho que resistir. relacionamento pra mim acabou e Lohan é um cara incrível que não quer só ficar com uma mulher por noite e sim! conhece-la e ver se dá certo. se ele acha que sou eu... só lamento, Luyn foi o Último a me fazer de trouxa e me usar pra seu chifre, talvez nem gostava de mim ou me amava como disse por isso Nunca disse "eu também" no fundo sentia que não prestava.

•••••

Hoje o livro finaliza.

Vamo que vamo.

Tabuleiro do amor💘 (Livro: Único + Bônus)Onde histórias criam vida. Descubra agora