___ o primeiro jogo é recheio de babalu. terá que passar o Recheio no lábio do seu parceiro e ele terá que lamber e adivinha. se os dois advinha é ponto.
o jogo se inicia e caixa era totalmente fechada pra não sabemos os sabores. quando chegou em mim e na Callya ela que foi vedenda e viro na minha direção. pego um babalu com recheio de uva e derramo aquele líquido em seus lábios vê-la passar a língua na boca confesso que me excitou um pouco e eu engoli o seco querendo ser a pessoa a lamber seus lábios.
___ é de uva.
___ é.
•°•
Callya Zales •°•Ponho a vendada no Lohan e escolho um com Recheio de frutas. passo em seus lábios e não pude deixar de obceva-lo bem lamber seus lábios e morde-lo de leve. um certo fogo me vem rapidamente.
___ tá difícil tem muito sabor misturado é de frutas?.
___ é.
e com isso ganhamos ponto e o chiclete escolhido pra mascar. nos encaramos sabendo que aquela cena realmente mexeu com a gente. O próximo jogo foi ainda pior.
Taty:
___ agora o primeiro casal terminar a bala tubinho fini ganha.3 casal ficou de olho em todos enquanto estamos um de frente pro outro já nos preparando.
___ Já!.
Lohan não perdi tempo em vir devorar a bala fini pra acabar enquanto eu ia devagar pra não concluir o objetivo finalmente "acontecer um beijo aqui". Mais fui supriedida com ele me puxando pela cintura enquanto estava cada vez mais e mais perto de chegar na minha boca. meu coração começou palpitar loucamente e quando ele estava quase e eu paralisada um casal terminou e me afastei deixando o resto da bala pra ele enquanto mastigava o pedaço em minha boca que se misturou com o chiclete.
___ Já Podemos ir pra nossa
festinha.Maitê diz e todos segue animado enquanto obcevo a praia particular que estamos.
___ você não vem Srta orgulho e teimosia.
Lohan se aproxima por trás de
mim falando perto do meu ouvido.___ eu já sei o que vai acontecer nessa festa "beijo, transa sem compromisso e esse tipo de coisa".
___ é tão ruim assim... afinal viemos pra nos divertir, vamos pelo menos tomar parte.
em meio sua insistência acabamos indo e música tava baixa no clima me sensual igual as luzes. havia casais se beijando e quase fodendo ali mesmo. todo canto ouvia gemidos e via casais se beijando.
Seguimos pra cozinha e joguei o chiclete no lixo enquanto me servi um copo de água. ponho o copo na pia e me viro pro Lohan enquanto ele se aproxima me olhando fixamente. Chegou bem perto e me carregou e colocou em cima da mesa sentada.
___ Lohan...
sou interompida por seus lábios me beijando com carinho e chupando meu pescoço de leve enquanto solto um pequeno gemido e sinto meu corpo mole. seus lábios vem beijando pra cima até chegar na minha boca e sua mão entra em meus cabelos antes dos seus lábios vir até os meus e foi aí que me afastei e afastei ele.
___ Lohan não..
___ você precisa esquecer
esse cara! esquecer eles na verdade.___ e por que você acha que é por isso que não quero te beijar.
___ Me prova que tou errado.
sua boca tenta vir até
a minha.___ Eu não tenho que provar nada pra você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tabuleiro do amor💘 (Livro: Único + Bônus)
Romance🚨 Ler na ordem!! ♡Único + Bônus __ Callya odeia o dias dos namorados por motivos que envolve "um termino, seu ex e sua ex melhor amiga de infância" com essa data e uma grande festa pra acontecer todos estão feliz menos ela. Acordado no outro dia el...