___ eu vir viu.
Maitê comenta enquanto estamos em uma lanchonete devorando um pão pizza com bastante tomate.
___ o quê?.
___ você olhando aquele paramédico mais ele era um gato mesmo.
___ deixa teu namorado ouvir isso.
___ eu só tô falando a verdade.
tomo um pouco do meu refrigerante.
___ eu tava vendo aqueles dois gêmeos e pensando se mãe deles vai sair dessa ou não. imagina aqueles dois tão novo ir parar no orfanato e minhas habilidades de jornalista investigativa diz que o acidente foi causado. os pneus estava furado alguém tentou aquilo.
Taty:
___ ela não é a ex esposa daquele vice presidente.___ se for, isso explica muita coisa.
Maitê:
__ você trabalha naquele jornal investigativo faz materia cally.___ eu teria que voltar lá.
Maitê:
___ vai.obcevo minha amiga já entendo seu plano.
___ Nei vou mais.
meu celular toca e era o meu querido chefe.
___ oi.
___ você ficou sabendo do acidente com a ex do vice presidente?.
___ sim.
___ tá esperando o que pra descobrir mais, há rumores que ele tentou isso porque queria a guarda total dos filhos descubra e me informe.
ele desliga antes que eu diga algo e encaro Maitê.
___ ele te pediu pra investigar né?.
___ é.
___ Isso! vai, vai amiga.
termino meu lanche e elas foram terminar de ajudar na festa enquanto voltei ao local. os policiais avia fechado a área mais conseguir passar pra investigar graça ao meu passe de jornalismo.
obcevo tudo e como eu suspeitava os pneus estava furado, tiro umas fotos com o celular mesmo já que não trouxe a câmera e olho todo carro com luvas pra não deixar minhas digitais. graças a alguns telefonemas conseguir saber pra que hospital tinha levado a mulher e os filhos.|| Ao chegar lá peguei emprestado uma roupa de médica e conseguir descobrir onde os meninos estava. pra minha sorte não havia ninguém lá e eles estava no soro.
___ Oii, Oii. ___ - me sento na cadeira próxima a cama e ligo o gravador. ___ sou a terapeuta aqui do hospital e quero fazer umas perguntas. o que aconteceu antes do acidente acontecer?.
___ nossa mãe tinha acabado de nos buscar na casa do nosso pai e virmos eles discutindo algo.
___ mamãe saiu furiosa e formos embora foi quando um carro bateu no nosso que começou deslizando. o cinto de segurança da nossa mãe estava quebrado e sua proteção contra o vidro desligada por isso ela estava mais machucada que a gente.
É possível que seja realmente obra do vice presidente.
___ Voltei.
escuto uma voz Masculina atrás de mim e me levanto.
___ sessão acabou.
cubro o rosto com o caderno e estava saindo só que o homem me impediu e era aquele paramédico.
___ o que tá fazendo
aqui?.___ eu sou uma terapeuta estagiária.
___ não temos terapeuta e se tivesse eu saberia.
___ sou nova como disse.
antes que eu saia ele pega meus pulsos e me pressiona na parede me encarando fixamente.
___ você não terapeuta coisa nenhuma. ___ - ele tira minha máscara ainda me segurando com uma das mãos e um sorriso debochado surgi em seus lábios. ___ eu vir você no local do acidente se fosse mesmo me ajudaria a acalmar os meninos. o que faz aqui?. ___ - fico quieta. ___ fala!. ___ - ele diz entre os dentes apertado mais meus pulsos.
___ Está me machucado!.
___ vou entrega-la pra polícia eles vão saber cuidar da sua invasão e mentira. vai saber o que ia fazer contra os filhos do vice presidente.
Dou uma joelhada em seu estômago e já ia saindo só que ele me prendeu novamente dessa vez de cara na parede e mãos pra trás igual uma criminosa. sua boca é levada até meu ouvido e um gemido de dor escapa dos seus lábios.
___ doeu.
___ e vai doer ainda mais.
estico a perna pra entre as suas e acerto seus testículos. ele me solta se afastando com dor enquanto corro sem olhar pra trás.
___ EI!.
.....
Me jogo no sofá ao chegar no apartamento com o coração palpitando. e pego meu celular salvando a gravação. escuto e avia gravado até aquele gemido dele e o arrependio que sentir acontece novamente.
Não callya! não, não.
Corto e apago as partes que não importa. Maitê não demorou pra me ligar pra perguntar e conversamos um pouco e eu contei tudo e ela me repriedeu por não dá uns beijos no paramédico como distrações invés de não faze-lo não ter filhos.
Depois fui tomar banho e sentir uma raiva quando vir meus pulsos vermelho por conta dele e aquele olhar vem nos pensamentos:
Vou até a cozinha de pijama após o banho e preparo tudo pra assistir um filme. esquento pizza, faço brigadeiro, pego refrigerante e alguns doces de pacote. me acomodo no sofá embaixo da coberta quentinha com minhas comidas e meu primeiro filme aleatório tinha haver com dia dos namorados então tirei. escolhe um de ação que não tivesse nada haver com esse dia que graças a Deus acabaria e amanhã Tudo seria diferente. Fui dormir umas 23:30 e dei uma olhada naquilo que achei no lago antes me deitar após voltar de escovar o dente.•••••
curiosos pro próximo... votem e comentem pra que eu traga o mais rápido possível.
Bjs<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tabuleiro do amor💘 (Livro: Único + Bônus)
Romantik🚨 Ler na ordem!! ♡Único + Bônus __ Callya odeia o dias dos namorados por motivos que envolve "um termino, seu ex e sua ex melhor amiga de infância" com essa data e uma grande festa pra acontecer todos estão feliz menos ela. Acordado no outro dia el...