•°•
Callya Zales •°•Finalmente chegou o dia da formatura. Eu faria o discuso da minha turma e deixaria pra pensar as frases na hora mesmo.
___ e o Lohan?.
Maitê pergunta enquanto a mulher faz nossas unhas no salão.
___ o que tem ele.
Taty:
___ liga pra ele amigo, eu não acredito que você perdeu um homem daquele.Maitê:
___ ele era um cara tão bacana e era tão bom pra você. tem fez tão bem, a antiga callya nunca teria ajudado a ex melhor amiga traíra se livrar do traste do ex namorado.___ eu sou muito grata ao Lohan por mais...
Taty:
___ você tem medo de confiar em alguém novamente. coloca isso na cabeça ele não é o Lohan! o Lohan é o cara que gosta de você e você dele.___ ele vai está na minha formatura! ele sabe que é hoje. a tinha conversado sobre isso antes de se afastar.
Maitê:
___ e se não estiver.Eu vou atrás dele. eu juro que
busco esse homem eu preciso que esteja lá, eu tenho algo a dizer pra ele. cansei de negar, fugir, ter medo e fingir que não sinto Nada quando o desejo tanto.Depois de fazer as unhas formos lavar o cabelo e terminar com secador e prancha. Seguimos pra buscar as roupa na loja que a faculdade disse que podia alugar ou comprar. sendo nós três oradora de de turma nossas roupas diferentes e não tão cara acabamos comprado. cada turma era uma cor de vestido da minha turma era preto, Maitê branco e Taty azul escuro. só que eu iria distribuir flores junto com os diplomas e o chapéu. também tinha cor de flores pras turmas.
Formos embora com nossas roupas e pra casa da Maitê "onde íamos nos arrumar" seus pais já avia chegado de viagem.
Almoçamos e a tarde ficamos de preguiça. mais não conseguia controlar minha ansiedade por saber se Lohan ia ou não. pensei em perguntar e novamente fui covarde.
.....
Já estávamos em fila pra entrada. os oradores de turma entrava por último.
meu look:
escolhe uma maquiagem básica mesmo e apenas um brilho rosado. o local em frente já é bonito decorado com flores prata e branca dado um ar de chique imagina lá.
A fila de Taty começou a ser chamada e ela foi a última entrar. depois foi a de Maitê e por último a minha. quando chego minha vez todos se virou pra mim e tocou minha música de entrada meus pais e alguns familiares meus que veio tava tirando foto e meus primos velho feliz enquanto os menores me dava lingua.
Ah peste.
mais não havia nenhum sinal do Lohan. por ali. me sentir triste e quem irá atrás e comenter uma loucara se ele não aparecesse. talvez posso está de caso com aquela médica mais espero que não.
espero que não seja tarde
demais. fui me contar tão tarde, deixei que os medo me fisse perder o cara que eu gostava e deixar escapar tão perto.Chego ao palco depois de aboserva a decoração azul escuro, preto
e prata. Me sento na perto da minha colega de turma enquanto outras turmas era chamada. não parava de olhar pra porta e os lugares onde os convidados também podia entrar pra não atrapalhar os formados.meu coração tinha um pingo de esperança mais ao fim das chamas e saber que Lohan é pontual. soube que ele não ia vir e precisava ir atrás dele. no discuso da diretora encarei Maitê que estava um pouco ao lado.
___ eu vou atrás do Lohan
e volto.entrego minha flor pra ela.
___ está louca!. ___ - minha amiga susurra.
___ eu percebi que eu preciso dele comigo e não posso deixa-lo ir assim e viver essa vida sem me arriscar. Lohan não meu ex! ele é melhor que ele.
tiro os salto e desço do palco pelo lado com os salto segurando e minha professora do curso se aproxima.
___ pra onde você vai, tem discuso pra fazer e um compromisso.
___ uma pessoa ter que está
aqui e vou atrás dela. não se preocupe eu volto.saiu do local pelo lado sentindo uns olhares em mim e cometários. vou até a frente do local e pra minha sorte avia um táxi que acabou de deixar uma mulher no restaurante
ali perto. Corro e entro no banco de trás.___ moço dirigi.
___ desculpa moça eu tenho outra pessoa pra ir trás.
___ Eu preciso buscar uma
pessoa e ainda voltar pra minha formatura. Eu pago o dobro.ele acaba seguindo e eu digo o endereço. Ao chegar lá digitei o número na maquininha rápido e sair do táxi enquanto o táxi foi embora. o portão da casa do Lohan se abri na hora e entro na frente e quase sou morta.
ele ponhe a cabeça pra fora da
janela me encarando.____ está louca Callya!.
___ estou! está indo pra minha formatura?.
___ por isso que veio aqui... ___ - ele da um sorrisinho debochado e decepcionado. ___ não. não estou indo agora dá licença que eu tenho compromisso.
me aproximo colocando as mãos
no capô do carro e salto.___ vai ter que passar
por cima.___ Callya o que você quer... não pediu pra eu me afastar eu me afastei.
___ Não era pra eu pedir isso! estava louca, errada e com medo de está um relacionamento novamente. mais você... entrou na minha vida do nada e eu amo você. você não sabe o quanto está sendo difícil e o quanto eu tenho ódio de mim mesma por ter tido um cara incrível e não saber valorizar. se eu procurava um amor eu achei ele e se não procurava a vida me deu alguém que realmente prestava. só fui tão cega de não perceber e admitir pra mim mesma o quanto eu você Amo. Eu te amo Lohan Dean, Eu amo você salvador e espero que não seja tarde demais pra dizer isso.
ele sai do carro após aquele sorrisinho de lado e ponhe as mãos no bolso da calça social se aproximando. me afasto do carro deixando o sapato lá e vou ao seu encontro enquanto nos encaramos fixamente.
___ pensei que ia demorar mais pra perceber. teve que sofrer e por si mesma chegar a conclusão pra
chegar a dizer isso.___ affs, suas reflexões. ___ - dou um sorrisinho.
___ sentiu saudade?.
___ até que sim.
___ e Eu sentir saudades
de você.uma das suas mãos vem por entre meus cabelos enquanto a outra me puxa. seus lábios roça no meu me fazendo subir as mãos por suas costas e buscá-lo. fico na potinha do pé deixando ele levar meu ar com seus beijos lento e gostoso até se transforma em um beijo cheio de desejo e saudades. estava tudo indo bem até eu lembrar da formatura.
___ temos que ir pra formatura.
me afasto indo pegar meus sapatos e Lohan me abraça dando beijinhos no meu rosto e pescoço.
___ eu tenho uma reunião de um evento pra ir.
___ Você vai comigo! no meu discuso eu vou dizer umas coisas também.
___ ah é. só vou se puder te chamar de amor e dizer pra todos que estamos juntos.
___ tá bom, não vou dá bobeira
de te perder de novo.viro o rosto e beijo
seus lábios.•••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tabuleiro do amor💘 (Livro: Único + Bônus)
Любовные романы🚨 Ler na ordem!! ♡Único + Bônus __ Callya odeia o dias dos namorados por motivos que envolve "um termino, seu ex e sua ex melhor amiga de infância" com essa data e uma grande festa pra acontecer todos estão feliz menos ela. Acordado no outro dia el...