20❣️

14 4 0
                                    

___ Agora de saber como acabar com tudo isso.

Digo dia seguinte enquanto eu e Callya acabamos de voltar na
vidente.

contei toda história pra ela o que aconteceu e ambos estávamos mais leve por ter acertado contas com o passado. Ollie vai ajudar nossos pais colocando a empresa que está no seu nome deixado pelo nossos avós pra eles mais qualquer besteira e deslize que acabe com tudo ele vai tomar de voltar e deixar por conta deles. meus pais foram gananciosos demais por isso acabou assim.

Seguimos o beco e nos deparamos com aquela idosa novamente após passar pelas cortina. Nos sentamos nos e ela abriu o olho.

___ Uma história irei contar e atenção devem prestar. fantasia e realidade irei misturar.

ela pega uma das carta e avia um casal nela.

___ a muito tempo dois jovens se apaixonaram, seu amor era proibido e verdadeiro mais os pais não aponhava. então eles ouviu falar de feiticeiro que desejos realizava. ___ - ela pega uma outra carta com a foto de um feiticeiro. ___ ele era ganancioso e trapaceiro então logo os enganou. ___ - mais uma carta ela pega e avia duas garrafinhas igual a que temos. ___ com propostas fez um jogo que pararia o tempo. Dia dos namorados e só amor eles ia vivendo. tudo ia tranquilo até eles percebe que viver o mesmo dia, todo dia e a mesma coisa não era bom de se ter. gostavam da primavera, verão e inverno e essas datas não podia esperar por ver. ___ - ela pega uma nova carta com um baú e o feiticeiro novamente. ___ "Pra sair dessa maldição eu proponho uma charada" novamente o trapaceiro os enganou e sumido e presos eles ficou. Após a morte do trapaceiro uns jovens encotrou o fim da maldição de um amor. pela mata devem andar e a cabana e o baú ter que encontrar. como os tabuleiro jogar e maldição acabarar. mais tem um porém tenho que avisar... sentimento ter que compartilhar. com amor e desejo esse jogo devem jogar. ___ - a mesma nos estende um mapa e eu pego. ___ pagamento e o bônus. boa sorte.

Callya:
___ eles tão preso nessa
maldição.

____ eles ganhou um pouco de mágia nessa aventura e conseguiu mudar o propósito do jogo por isso que o dia volta se não ia ser o mesmo tô dia. a propósito não esqueçam a chave.

___ então há chance deles ter escrito o final da maldição.

Callya:
___ olha as loucuras que a gente tá falando. meu Deus.

___ verdade.

pago e saímos.

___ aqui tem a foto dos locais por onde temos que passar pra
chegar lá.

Callya:
___ quero muito terminar com isso logo mais é melhor a gente deixa pra amanhã e se preparar.

___ sim, vou colocar gasolina também.

___ então amanhã você passa pra me buscar umas 10:hrs.

___ certo. vamos viver o último dia dos namorados pelo menos, vamos sair só eu e você hoje.

___ aceito.

___ me encontra no lago onde tudo isso começou as... 17:40.

Callya:
___ tá bom.

.....

Era de tarde quando formos na vidente tive pouco tempo depois que deixei callya no apartamento pra preparar as coisas. Quando conseguir chegar ao local e terminei de deixar tudo pronto ela chegou. usava um macaquinho Jean e parecia feliz em ver aquela lago sabendo que tudo acabaria amanhã.

Ela se acomodou na toalha e eu na outra ponta enquanto obcevava o piquenique que preparei.

callya:
___ que bom que você preparou isso pra gente conversar. escuta... se tudo der certo o melhor vai ser a gente se afastar, eu só muito grata por tudo que você fez por e não teria conseguido chegar ao fim disso sem sua ajuda e seus conselhos. não teria superado essas coisas sem sua ajuda, você foi importante pra eu está aqui hoje.

___ se afastar.. ___ - abaixo o olhar com um sorrisinho de lado e depois encaro ela.

___ você vai perguntar "por quê?" então vou te responder logo. eu sei que eu sinto algo por você e não quero relacionamento nenhum! quero me concentrar em mim e no meu futuro agora que vou conseguir segui-lo.

___ melhor do que eu me iludir achando que ia ter um espaço na sua vida.

Callya:
___ você tem! de verdade você
tem!.

___ mais é pouco eu sou o que...  uma pessoa que te ajudou e te aconselho... Um Amigo ou um cara que esteve nessa loucura de retorno com você. quer saber... só seja feliz, fico feliz de ter chegado até aqui e ver esse sorriso que antes mal aparecia, ver esses olhos brilhando novamente, ver essa nova callya ou a velha callya de volta com mais garra do que Nunca e uma incrível futura jornalista investigativa.

Ela se aproxima e me abraça e retribuir abraçando ela forte. resolvemos aproveitar falando de assunto que nos fisse rir pra guardar esse modo e nossas boas lembranças de tudo.

•••••

Tabuleiro do amor💘 (Livro: Único + Bônus)Onde histórias criam vida. Descubra agora