•°•
Callya zales•°•Lohan passou pra me buscar no horário combinado dia seguinte e eu estava com o mapa olhando os lugares no carro. Seguimos o caminho certo e era um ótimo modo de conhecer Fort lound passamos por vários pontos turísticos conhecido e eu até pedi pra parar e a gente observar e curtir um pouco.
Isso ia atrasar um pouco viagem mais era meu ultimo dia tendo sua ótima companinha perto, queria aproveitar e fazer ele feliz um pouco por tudo que fez por mim.
tomamos uma agua Coco
e até tirarmos fotos.Era cada praia e lugar incrível. e olha que a gente curtiu bem o dia dos namorados e foi a lugares bem bacana mais nenhum esse.
Pararmos novamente e pra comer comida tipica daquele lugar e dar uma olhada no mar.
___ fiz tanta coisa asses últimos dias menos da um mergulho nesse mar incrivel.
___ então vamos. ___ - encaro ele.
___ assim do nada.
___ temos roupa de banho "por alguma motivo que não sei trouxemos" aí a gente dá um mergulho e depois segue viagem.
Dou um sorrisinho e acabo topando. seu carro virou provador e depois formos pra aquele lindo mar. Aproveitamos bastante de novamente fazer o banco de trás do carro de provador e seguir viagem.
Coloquei até uma musica animada acústica e formos cantando. Até chegar ao final da busca.
.....
Chegamos no local quase de noite por conta de mais umas paradas no caminho. Era uma casa acústica de dois andares e conservada.
Seguimos e Lohan tirou a corrente que avia na porta. Logo as suas luzes e lareira se acendeu.
___ ali.
Seguimos até o baú e eu abri, logo virmos os tabuleiros e Lohan pegou. estava cheio de poeira mais conseguimos tirar a metade. os dois tabuleiros diz "do amor" mais o ultimo me fez levar um choque. Era de posição de sexo.
Tínhamos de transar. Foi isso que a velha quis dizer com jogue com desejo e blábláblá.
Ele pega uma garrafinha que avia no fundo do baú e ler o papel que avia.
___ para a maldição terminar os 3 tabuleiro devem jogar.
nos encararmos.
___ isso é ridículo. ___ - digo.
___ não temos escolha e eu quero! se não vou mais te ver pelo quero ter essa noite pra recordar. Você quer também?.
___ quero.
Ah gente ñ fodo a bastante tempo.
Lohan foi tomar banho e depois foi minha vez. coloquei a higiene em dia porque daqui a pouco estaria sendo muito bem chupada kkk.
Saiu do banheiro usando um Baby doll bem curtinho vermelho e desço as escada. Perto da lareira vejo um colchão e várias comida e vinho.
Lohan avia criado algo pra noite. Me sento perto dele e seus olhos me analisa.
___ vamos comecar?.
___ vamos.
Ele pega o primeiro tabuleiro e foi mais tranqüilo. Já o segundo... as coisas começou esquenta e não foi pelo vinho que descia queimado. Tinhamos que nos roçar um no outro, da beijo íntimo e no corpo que deixava qualquer um louco. O jogo término comigo só de short e calcinha e Lohan de box.
Tomei o anticoncepcional e iniciamos logo o ultimo. Tiramos as roupa e o pau do Lohan parecia uma espada de tão duro e parecia maravilhoso. giro a flecha e fico de costa enquanto seu pau invade. Me mexer por 15 segundos como diz no tabuleiro e me afastei pulsando. Lohan girou e tive que me deitar enquanto ele veio por cima. Passou seu pau na minha abertura e entrou com tudo. seus lábios se unia com os meus enquanto seus movimentos era lento e ele contava. Abro mais me entregando e me sentido perto mais ele saiu antes. Respiro fundo, molhada e trêmula entre as pernas. Invés de jogar fui pra cima do Lohan me movimentando em seu pau e beijado sua boca. Ele retribuiu meus beijo e deitou enquanto eu não parava. Precisava acabar com aquilo e fui ate chegar lá. deixar Lohan ir primeiro dentro de mim e depois fui em cima dele enquanto sentia seu pau pulsar. Solto um gemido e aperto ele. Esqueçamos o jogo depois disso e focamos em só fazer amor e satisfazer um ao outro.
•••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tabuleiro do amor💘 (Livro: Único + Bônus)
Любовные романы🚨 Ler na ordem!! ♡Único + Bônus __ Callya odeia o dias dos namorados por motivos que envolve "um termino, seu ex e sua ex melhor amiga de infância" com essa data e uma grande festa pra acontecer todos estão feliz menos ela. Acordado no outro dia el...