Viagens - #1

309 23 15
                                    

Seja bem vindo ou bem vinda a uma fanfic velha da minha época de countryhumans. Talvez, mas somente talvez, eu a reescreva, porém não há garantia.
É certo que encontrem erros de português, furos de roteiro, entre outros, e caso eu volte a escrever, é muito possível que o estilo de escrita mude drasticamente do primeiro capítulo ao décimo terceiro - sabendo que só escrevi até o décimo segundo.
De qualquer forma, desejo a todos vocês uma boa leitura, e que essa pequena obra consiga os entreter.

A partir daqui é escrito pela Sofia do passado.

Bem-vindo(a) à uma fanfic sem pé nem cabeça em que nosso querido Brasil é uma superpotência cheio de parceiros comerciais! Aqui deixarei uma breve descrição de nossos personagens para facilitar seu trabalho em imaginar as cenas:

Brasil: Um homem de 1,75 de altura. Tem cabelos levemente ondulados e verde-escuro, e é meio cabeludinho. Seu olho esquerdo é dourado, e o direito é azul-marinho, repleto de estrelas. Sua pele é morena, e ele possui um físico definido. Costuma usar roupas leves, porém quando em viagens, usa sua roupa militar. 

Rússia: Um homem de 1,90 de altura. Tem cabelos brancos com pontas vermelhas, curtos e lisos, porém indomáveis. Sua pele é pálida, e ele é bem forte, como um bodybuilder. Seus olhos são vermelhos como o mais puro e limpo rubi, e ele costuma ter um olhar frio e insensível. Geralmente usa roupas pesadas de frio, e só as tira na hora de uma guerra, quando usa seu uniforme de batalha. 

URSS: Rússia, porém transformado. Tem cabelos vermelho-sangue, curtos e lisos, porém indomáveis. Sua pele é extremamente pálida, e seu corpo é bem forte. Seus olhos são dourados como ouro, porém estes não possuem brilho nenhum. Usa roupas pesadas de frio, mas sempre que se encontra com outro país, usa seu uniforme militar para intimidá-los. Está sempre em posição alerta. 

EUA: Um homem de 1,86 de altura. Tem cabelos azul marinho com pontas vermelhas, e eles são curtos e lisos. Seus olhos são brancos, como as estrelas de sua imponente bandeira. Sua pele é branca, e ele costuma usar roupas de festa, como blazers e óculos escuros. Raramente é visto usando suas roupas militares, e anda com um sorriso debochado no rosto. 

França: Uma mulher de 1,74 de altura. Tem cabelos que vão até o ombro azul escuro com mechas brancas, sempre liso e sedoso. Seus olhos são vermelhos, preciosos e brilhantes. Sua pele é branca, e ela costuma usar vestidos até o joelho com suas boinas delicadas. Sempre com um batom vermelho e maquiagem natural, usa joias de ouro ou de pérolas, de preferência. Seu uniforme militar é vestido por ela em ocasiões raras, e ela anda sempre com a melhor postura. Tem um corpo levemente cheinho.

Alemanha: Um homem de 1,80 de altura. Tem cabelos longos presos em uma trança, de cor amarelo mostarda. Tem um olho vermelho sangue e um olho preto como a mais perigosa das noites. Sua pele é pálida, e ele é geralmente visto utilizando roupas formais e camisas sociais. Nunca usou uma gravata normal, sempre preferiu a borboleta, e usa óculos discretos. Quando está com o uniforme militar, usa lentes. Tem um pequeno cavanhaque.

Japão: Uma mulher de 1,62 de altura. Tem cabelos longos brancos, sempre em um penteado diferente. Ela tem olhos vermelhos que brilham ao ver qualquer pessoa, e usa uma leve maquiagem. Tem pele pálida e costuma usar vestidos inspirados em quimonos, sua vestimenta formal. Raramente é vista usando joias, e aproveita qualquer briga para usar seu uniforme militar. É meio tábua.

Itália: Uma mulher de 1,80 de altura. Tem cabelos longos vermelhos, com mechas verdes. Ele é ondulado e fácil de cuidar. Tem olhos brancos, que passam uma sensação de paz normalmente, mas assustam na batalha. Tem uma pele bronzeada, e gosta de usar macacões minimalistas de tecidos leves. Ama seu uniforme militar e de vez em quando o usa só para mostrá-lo ao mundo, e usa diversas joias de prata e relógios. É meio esguia.

Terceira Guerra Mundial Por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora