Não se esqueçam de deixar seu voto, galerinha! Ajuda muito no engajamento da história e me incentiva a escrever cada vez mais.
* ◄ ◊ ► ◄ ◊ ► ◄ ◊ ► ◄ ◊ ► ◄ ◊ ►*
POV: Brasil
* ◄ ◊ ► ◄ ◊ ► ◄ ◊ ► ◄ ◊ ► ◄ ◊ ►*
Acordei em um quarto predominantemente branco. Eu estava deitado no que parecia ser uma maca, e tinham paredes azul-claro por toda parte. Tinham dispositivos monitorando meus batimentos cardíacos conectados a mim, e tinha uma mesa na minha frente com diversos remédios e papéis. Tinha também uma cômoda ao meu lado, com uma plantinha que não pude reconhecer.
Fui tentar levantar-me, ainda um pouco tonto, e percebi que meus pés estavam sendo segurados por alguma coisa, que eu não conseguia tirar não importassem meus esforços. Estas mesmas coisas seguravam parte de minhas coxas, impedindo-me de mover-me demais. Fiquei ereto para tentar achar alguma coisa que pudesse cortar o que me prendia, e sem sucesso. Caí para trás. Eu tinha que pelo menos descobrir onde estava.
Prestei atenção nos meus arredores e percebi que tinham duas mulheres conversando em russo. "Ótimo!", pensei ironicamente. O que havia acontecido? Espere aí. Este é o plano que estou envolvido?
- Новости правдивы? - Uma delas, com uma voz mais rouca, perguntou à outra.
(É verdade a notícia? - ...)
- Да Анна. Россия теперь СССР... - A segunda, com uma voz aguda e estridente, respondeu, em um tom calmo. - Было очевидно, что это произойдет в ближайшее время!
(Sim, Anna. Rússia é agora URSS... - ... - Era óbvio que isso aconteceria em breve!)
Rússia? União Soviética? Pensei que aquilo tinha sido morto fazia anos! Como retornou? O que levou à esta decisão? Quem? Era por isso que ele parecia tão distante?
Ele realmente estava passando uma aura mais fria que o normal. Como o soviético tinha. Como pode ocorrer? Ele nem mesmo olhava na minha cara naquela época... Será que alguém o convenceu a fazer isto?
- Поскольку третья мировая война все еще продолжается, это еще больше разозлит США! - A rouca comentou, o que fez-me arrepiar-me.
(Com a III Guerra Mundial acontecendo, este fato irritará ainda mais o EUA! - ...)
- Абсолютно! - A aguda respondeu, simplesmente.
(Absolutamente! - ...)
Foi então que ouvi a garota da voz aguda dizendo que entraria para verificar-me. Tentei segurar-me, porém não resisti e acabei por falar alto demais...
- ЧТО ПРОИСХОДИТ?? ПОЧЕМУ Я ЗДЕСЬ?! КТО ТЫ?? ЧТО ПРИВЕЛО К ЭТОЙ ВОЙНЕ?! - Gritei à ela, praticamente ameaçando-a, que correu para fora, dizendo coisas que não pude compreender.
(O QUE ESTÁ ACONTECENDO?? POR QUE ESTOU AQUI?! QUEM SÃO VOCÊS?? O QUE LEVOU À ESTA GUERRA?! - ...)
Esperei por mais dois minutos e ouvi uma pequena frase do corredor.
"Он проснулся."
Logo uma figura alta entrou no quarto, e a reconheci de imediato. Dadas as circunstâncias, era um pouco difícil não imaginar quem seria. Com aquele olhar impiedoso e bando de guarda costas o protegendo, não havia dúvidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Terceira Guerra Mundial Por Você
FanficBrasil havia florescido economicamente, militarmente e politicamente. Como a mais nova superpotência, embarcou em uma viagem para visitar todos os seus principais parceiros econômicos. Nunca adivinharia o que aconteceria em sua última parada, ou as...