Party Monster

5.7K 729 1.4K
                                    


— Fala sério Diretor Oh! "Vou sugar cada gota do seu sangue" não é uma clara ameaça? — Felix dizia alto, batendo na mesa do diretor

— Senhor Lee, abaixe o tom de voz, por favor. 

— Me diga uma coisa, Felix Lee — A voz do diretor Jung ecoou pela sala, logo aparecendo atrás da cadeira do Oh — Do que chamou um dos meus alunos para ele ter tal atitude?

— Vampiro esquisito, estranho… — Felix respondeu nervoso — Sanguessuga…

— Senhor Lee, isso não é atitude que se deve ter com um colega. Já falamos sobre descriminação dentro dessa Universidade. — Disse o Diretor Oh — Se não está contente, não será um problema pedir sua expulsão.

Felix saiu da sala sem nenhuma reação, ainda estava sem acreditar que o diretor não iria fazer nada com a clara ameaça que o garoto havia sofrido. Bufou. O Lee seguiu caminho até o refeitório para o café da manhã, de longe pode ver seus amigos acenando para ele que nem malucos.

— Ei Felix! — Jisung o chamava bem animado — O que aconteceu? Que cara é essa? 

— Nada. Por que estão tão animado assim em plena 07h da manhã? — O australiano perguntou se sentando junto de Jisung 

— Eu estou animado por te ver, é diferente.

— Descobrimos que todos então em dupla com um vampiro, não tem ninguém que ficou em dupla com um humano. — Seungmin explicou antes de comer seu lanche — Com quem você está dividindo o quarto, Felix?

— Hwang HyunJin, amigo daquele cara baixinho que eu esbarrei no refeitório. 

— O loiro alto? Nossa. Que sorte, hyung. — Jeongin respondeu boqueaberto

— Sorte nada! Eu odiei a ideia de um humano ter que dividir o quarto com um vampiro.

— Vamos deixar esse assunto de lado? Felix, você tem que tentar pelo menos, são só mais 2 anos. — Disse Jisung tentando convencer o amigo — Ficaram sabendo da festa que vai ter?

— Por isso eu adoro ser amigo do Jisung hyung. Fala mais. — Disse o Yang, animado

— Vai ser uma festa na floresta atrás da escola, às 20h30. Todos vão estar lá, vampiros e humanos. — O Han explicou

— Valeu, mas eu não vou.

— Ah não, Felix! Vai sim! — Jeongin e Jisung disseram juntos com uma cara triste

— Qual é, Felix. Você sempre gostou de festas universitárias, vai negar uma só por ter vampiros?

O Lee respirou fundo correndo o olhar por todo o refeitório até seus olhos se encontrarem com os de Hyunjin, que estava lhe encarando de longe, seu olhar logo se desviou para seus amigos e ignorou o loiro.

— Tudo bem. Vocês que sabem. — Respondeu, se dando por vencido

— Isso ai! — Jisung e Jeongin comemoraram

— Vamos passar no seu quarto para te buscar, não se preocupe. — Jisung explicou, abraçando o amigo de lado

Após as aulas do dia, Felix voltou para seu dormitório para poder arrumar suas coisas em seu devido lugar, ao entrar no local pode ver HyunJin deitado em sua cama com os fones de ouvido enquanto mexia no celular. Não deu muita importância para o ser sobrenatural e começou a tirar suas coisas de suas malas, organizando suas roupas no guarda roupa.

HyunJin o observava discretamente enquanto podia escutar o garoto cantarolando pelos pensamentos, o que fez o vampiro soltar uma risadinha. Adorava ver a expressão raivosa do humano. Aquilo logo saiu de seus pensamentos assim que  seus amigos apareceram em seu dormitório, Bang Chan apareceu do nada graças ao seu poder de teletransporte.

Bite Me - Stray Kids ( Hyunlix )Onde histórias criam vida. Descubra agora