Felix escutou atentamente cada palavra que Hyunjin dizia a respeito de seu medo e apesar disso ainda tinha suas dúvidas. Ele poderia garantir que não aconteceria novamente? Como as coisas seriam dali para frente?Felix odiava ficar com aquelas dúvidas lhe assombrando, mas nada que o beijo mais carinhoso de Hyunjin não limpasse sua mente em questão de segundos. O australiano adorava aquilo, mas estava pronto para algo a mais?
— Me perdoa, por favor. — Implorou ainda com suas testas coladas e os olhos fechados
— É claro que perdoo. — Respondeu, abraçando o maior com tanto entusiasmo que acabou o derrubando na cama, fazendo Hyunjin rir — Mas na próxima vez que fizer isso, eu enfio uma faca no seu peito.
— Eu compreendo a revolta e aceito minha morte. — Respondeu acariciando o rosto sardento do menor
— Vocês são tão fofinhos que chega a dar enjôo. — Disse Changbin, assustando os dois
Changbin, Chris e Minho estavam observando os dois da sacada enquanto os outros estavam atrás da porta, escutando a conversa.
— Vocês são muito fofoqueiros, sabiam? — Felix disse, cruzando os braços ao ver os amigos entrando no quarto
— Nós só estávamos cuidando para caso as coisas saíssem do controle, só isso. — Chan riu, se aproximando de ambos — Vamos dar uma volta na floresta.
— Vão treinar, de novo? — O Hwang perguntou, ganhando uma confirmação dos garotos — Eu topo.
— Vão treinar o que?
— Luta. — Minho sorriu maligno enquanto dava alguns socos no ar
Após todos concordarem, os garotos humanos se agasalharam e seguiram os vampiros floresta adentro. Apesar do tempo frio que a noite estava fazendo a caminhada os aqueceu. O grupo parou em uma clareira onde havia uma estrutura de pedras como se fosse um ringue que era iluminado pela luz da lua, os vampiros pareciam se divertir bastante ali já que se aproximavam saltitando no lugar.
— Quem quer começar primeiro? — Bang Chan perguntou animado
— Eu. — Minho levantou a mão e em seguida apontou para Hyunjin — E você.
Hyunjin riu enquanto tirava seu casaco, ficando apenas com uma regata preta, Minho fez o mesmo, o que fez os garotos gritarem ansiosos, admirando os músculos de ambos os vampiros.
— Lee Minho me desafiando? Por que? — Perguntou, se fingindo de bobo enquanto entravam no espaço de pedras junto do Lee — Foi porque eu segurei o braço do seu namoradinho?
— Eu sempre te desafio, Hyunjin. E sempre ganho. Então não coloque a culpa no Jisung.
— É o que vamos ver então.
Changbin criou uma barreira de segurança em volta do lugar, dando a ordem para os garotos começarem. Para os quatro garotos humanos era difícil de acompanhar, já que ambos abusavam de suas super velocidades. Era soco, tapa e chutes para todos os lados, sangue era derramado e hematomas já se formavam na pele pálida de Hyunjin e de Minho. A luta só acabava quando um dos dois se rendia, o que sempre demorava para acontecer.
— Desista logo, Hyunjin. Ou vai ficar pior do que já está. — Disse o Lee rindo com o rosto todo machucado e os punhos cheios de sangue
— Nem ferrando. — Negou, cuspindo o sangue acumulado em sua boca antes de ir para cima de Minho novamente
O avanço de Hyunjin foi impedido pelo próprio Minho, que o agarrou pelo pescoço e o jogou no chão, subindo em cima do Hwang e lhe dando diversos socos. Apesar de saberem que eles eram amigos, os garotos humanos já estavam ficando preocupados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bite Me - Stray Kids ( Hyunlix )
Про вампиров[CONCLUIDA] Em um mundo onde Vampiros e Humanos tentam se tornarem amigos, as duas universidades mais populares decide se fundir para que os alunos de ambas as espécies possam conviver sem discriminação. Felix odiou a idéia, principalmente depois de...