Hellevator

3.6K 416 375
                                    


Eram exatas 02:50 da madrugada, Hyunjin abriu lentamente os olhos ao sentir um peso em seu braço se mexer, olhando para o lado pode notar Felix se ajeitando na cama. A cena um tanto quanto fofa fez o vampiro sorrir, o garoto de sarda conseguia ser tão fofo e do nada mudava totalmente, como se fosse outra pessoa.

Hyunjin deixou aqueles pensamentos de lado quando sentiu a presença de algo se aproximando da casa e um cheiro forte de sangue. Se levantou devagar para não acordar — ou ao menos tentar — Felix e caminhou até a porta, mas o Lee tinha um sono leve e acabou acordando de qualquer jeito.

— Hyunjin? — Perguntou com a voz ainda sonolenta, esfregando os olhos para tentar focar sua visão — O que foi?

— É o Lee Know. — Respondeu, se referindo a Minho

Pela feição do Hwang, parecia que algo havia acontecido. Felix se levantou também, vestiu um casaco e seguiu Hyunjin pela casa, que parou na sala ao escutar alguém batendo na porta. A mesma logo fora aberta por Minho, que parecia fraco e sangrava muito.

— Minho! — Felix correu até o mesmo, ajudando o mais velho a andar até o sofá da sala

— O que aconteceu? Onde estão os outros?

— Strigoiul. Eles descobriram a casa e de alguma forma conseguiram quebrar a barreira de proteção. — Respondeu ofegante, tirando a mão do abdômen onde havia marcas de garras — Changbin tentou nos proteger, mas acabou usando demais a habilidade dele. O levaram.

— E os garotos? Jeongin, Jisung, SeungMin, Chan? — O Lee australiano perguntou já com lágrimas nos olhos

— Eu consegui salvar o Chris, ele está lá fora, mas está apagado. — Respondeu e Hyunjin correu para fora da casa — Não pude proteger os outros, um ser de manto preto os levou. Me desculpa, Felix.

— Você fez o possível, Minho hyung. Não se culpe. — Disse chorando enquanto negava com a cabeça — Eu vou pegar algo para você, espere aqui.

Felix correu até a cozinha, procurando por um pouco de sangue, porém não encontrou nada. Pode ver Hyunjin entrando com Chan no colo e o colocando no sofá, o mesmo parecia bravo.

— Eles precisam de sangue, Hyun.

— Eu sei quem levou os garotos. — Disse olhando para Minho

— Ele? Ele sumiu a anos.

— Ele pode ter voltado, aquele-

— De quem estão falando? — Perguntou Felix confuso

— Vou sair. — Disse, ignorando completamente a pergunta de Felix e indo pegar sua jaqueta — Tem um Kit de primeiros socorros no armário, pode cuidar deles?

— Cuido sim, mas-

Hyunjin saiu sem dizer mais nada, deixando o Lee frustado. Felix decidiu deixar aquilo de lado e dar prioridade para Minho e Bang Chan que estavam feridos, pegou o Kit de medicamentos e se sentou ao lado de Minho. Na Austrália, Felix teve curso de curativos e primeiros socorros, o que o ajudou na hora de fazer os curativos no vampiro. Notando a expressão de angústia e nervosismo do moreno, Minho usou sua habilidade para acalmar Felix, que estava com os batimentos acelerados.

— O que foi isso? — Perguntou, olhando para o Lee

— Do mesmo jeito que eu posso causar dor nas pessoas, eu também posso causar alívio. — Respondeu — Há alguns anos atrás conhecemos um bruxo, costumávamos chamar ele de JB. Ele nos abandonou e roubou algo muito precioso para nós, tentamos procurar por ele mas ele simplesmente sumiu sem deixar rastros, chegamos a pensar que ele havia morrido.

Bite Me - Stray Kids ( Hyunlix )Onde histórias criam vida. Descubra agora