Trouble

5.2K 701 992
                                    

Após sair do banho enquanto secava seus fios loiros com a toalha, Felix pôde notar que seu celular tocava em cima da cama, se jogou na mesma e atendeu a ligação.

— Oi Dahyun noona. — O australiano sorriu

— Felix! Oi. — Dahyun respondeu animada — Preciso muito falar com você. É um assunto muito sério.

— Aconteceu alguma coisa?

— Precisa ser pessoalmente. Consegue me encontrar amanhã de manhã? Vou te passar a localização.

— Claro, consigo sim.

— Tudo bem, se cuide, Felix.

— Você também,Noona.

Após desligar a ligação, o Lee ficou confuso com algo tão repentino, sua sorte é que o dia seguinte era um sábado e não teriam aula.

Ao amanhecer, o loiro se levantou e tomou banho, colocou uma roupa confortável e arrumou seus cabelos para poder se encontrar com Dahyun. Pode notar que Hyunjin não havia voltado para o dormitório desde o dia anterior, mas apenas deu de ombros e saiu do local, trancando a porta.

— Vou sair agora cedo para encontrar uma pessoa, encontro vocês em casa antes do almoço. — Felix gravou um áudio e mandou no grupo que tinha com os outros três garotos

Pediu um táxi e foi até o endereço que Dahyun havia lhe mandado, chegando pode notar que era uma cafeteria simples. Entrando no local pode ver Dahyun em uma mesa mexendo em seu celular enquanto tomava um café.

— Bom dia, Noona. — O Australiano sorriu enquanto se sentava a frente da mais velha

— Como você cresceu, Felix! Está tão bonito. — A Kim sorriu com os olhos brilhando ao reencontrar o garoto

— Não precisa de tudo isso, somos quase da mesma idade, Noona. — Disse envergonhado

— Claro que não! Meu pai te resgatou quando era bem novinho, eu já era grande. — Dahyun respondeu deixando seu celular de lado — Mas esse não é o assunto principal. — Disse séria, tento total atenção do outro — Os vampiros que assassinaram sua família na Austrália, encontramos algumas vítimas com marcas parecidas. — A Kim explicou enquanto colocava uma pasta em cima da mesa

— O que? — O loiro perguntou em choque

O garoto puxou e abriu a pasta no mesmo instante, podendo ver algumas fotos das vítimas. A primeira era uma jovem garota com diversas marcas de mordidas pelo corpo. A outra era de uma família na mesma situação. Ver aquelas imagens fez a cabeça de Felix doer enquanto seus olhos lacrimejavam.

— Você não precisa ficar vendo isso. — Dahyun fechou a pasta, puxando de volta para si — O  filho mais velho do casal está desaparecido, não encontramos nenhum rastro dele pelas proximidades mas ainda estamos investigando.

— Por que está me contando tudo isso? Investigações que envolvem seres sobrenaturais não são confidenciais?

— Estou te contando para que tome cuidado. Esses casos têm uma coisa em comum: o primogênito sempre desaparece enquanto os outros são mortos. Você é o primogênito, por isso está vivo.

— Acha que por seu pai ter me salvado aquela noite, eles podem estar vindo atrás de mim agora? — O loiro perguntou assustado

— Talvez sim, não temos certeza.

Felix respirou fundo, suas memórias do incidente não eram claras o suficiente para se lembrar dos rostos. Sentia suas mãos tremendo e sua respiração ofegante, mas tentou manter o comtrole de tudo.

Bite Me - Stray Kids ( Hyunlix )Onde histórias criam vida. Descubra agora