Let me love You

4.4K 453 1K
                                    


Com um belo sorriso nos lábios e os olhos brilhando, Felix corria pela praia fugindo de Hyunjin que estava atrás de si tentando lhe fazer cócegas. Enquanto isso, Christopher carregava Seungmin nas costas correndo para dentro do mar, recebendo diversos tapas vindo do Kim, que não queria se molhar. Na areia, Changbin e Jeongin construíram castelos de areia e desenhavam na mesma, soltando algumas risadas com os desenhos que faziam.

— Te peguei! — Disse o Hwang, pegando Felix no colo e o girando — Agora eu vou sugar cada gotinha do seu sangue. Nhau nhau — Brincou, mordendo levemente o pescoço do Lee

— Isso faz cócegas. Hyunjin! — Riu enquanto batia nos ombros do moreno

— Ei, baixinho. — O chamou, encarando o australiano — Posso te levar a um lugar secreto hoje a noite?

— Não é perigoso? — Felix perguntou preocupado, mas Hyunjin riu e negou com a cabeça

— Confia em mim, vai dar tudo certo.

E assim, Felix sorriu também e segurou com suas mãos o rosto de Hyunjin, lhe dando um selinho demorado. O grupo se juntou novamente e se sentava na areia, assistindo ao pôr do sol no horizonte.

— Posso perguntar algo? — Jeongin perguntou, recebendo a atenção de todos — Quando isso vai acabar? O que vamos fazer para que essa perseguição toda acabe?

— Com esse objetivo de Minsoo, só temos uma coisa a fazer para isso terminar… — Chan explicou, mas não terminou a frase, olhando sorrindo para o Yang em seguida — Não se preocupem, nós vamos cuidar de tudo para que vocês possam voltar a suas vidas normais.

— Vamos voltar? Já vai ficar tarde e precisamos ver como os pombinhos estão. — Hyunjin perguntou, recebendo algumas risadas em seguida

— Espero que não tenham quebrado nada. — Disse Seungmin rindo

Ao chegarem na casa, puderam encontrar Minho na cozinha preparando algo enquanto Jisung estava sentado no sofá apenas com uma camiseta longa, que aparentava ser do Lee, e cueca. 

— Seu safado! Han Jisung! — Disse Felix, se jogando em cima do Han

— Você quase mata todo mundo e depois tava transando com o Minho? — Seungmin o repreendeu, querendo bater no mais velho

— A culpa não foi só minha, ok? Aconteceu muito rápido. — Jisung riu com vergonha

— Olha essas marcas, Meu Deus! — Jeongin apontou para as marquinhas avermelhadas no pescoço de Jisung, deixando os garotos surpresos — Vocês parecem gostar de algo mais selvagem, não é?

— Querem parar com essa conversa!? — Disse escondendo o pescoço, suas bochechas estavam vermelhas de vergonha, apesar de ser bem íntimo dos garotos

Esquecendo o casal, Felix correu para o quarto para poder tomar banho, tirou a roupa úmida que estava no corpo e entrou debaixo do chuveiro quente, deixando a mesma escorrer por seu corpo e molhar seus cabelos. Como estava de olhos fechados, não notou a presença de Hyunjin, que entrou no box e deslizou suas mãos pelas costas de Felix, parando em sua cintura. O menor apenas sorriu de lado, segurando as mãos de Hyunjin e o puxando, fazendo com que o Hwang abraçasse seu corpo nu.

— Achei que iria se assustar.

— Eu já sabia que era você pelo seu toque. — Respondeu sentindo um arrepio percorrer seu corpo ao receber um beijo na nuca do maior

Hyunjin sorriu e virou o Lee para si, acariciando seu rosto antes de deixar um beijo em sua testa. Felix tentava arrancar informações do Hwang sobre o que ele queria lhe mostrar, mas o maior era bom em não ceder. Após aquele banho, Hyunjin saiu primeiro para se trocar e correu para o lugar onde levaria Felix, arrumando tudo já que fazia um tempo que não ia lá.

Bite Me - Stray Kids ( Hyunlix )Onde histórias criam vida. Descubra agora