Depois de muita insistência da parte de Jeongin, ameaças de Jisung e um "Por favor" dê Seungmin, Felix finalmente cedeu em ir na festa que Christopher os convidou. Apesar de não estar com ânimo, iria apenas para fazer companhia aos amigos e agradar o Bang.— Não faça essa cara, Felixzinho, vai ser legal. Igual naquele filme "Projeto X" — Disse o Han animado
— Toma isso pra te animar, vai. — Jeongin entregou um copo para Felix
— O que tem aqui dentro? — Perguntou cheirando o copo, sentindo o cheiro do álcool
— O básico para te animar e te manter acordado a noite inteira. — Riu, indo terminar de secar seu cabelo
— E para te matar também. — Seungmin completou
Na esperança de acontecer o que o Yang disse, Felix tomou um gole da bebida, sentindo o líquido queimar sua garganta e o mesmo logo fez uma careta já sentindo sua cabeça girar. Jeongin sabia mesmo fazer as bebidas mais fortes possíveis que derrubaria até um elefante.
O Lee então criou coragem para ir se arrumar, optou por colocar uma calça de couro preta, uma camiseta branca, uma jaqueta preta e um All Star totalmente preto nos pés. Enquanto conversavam e se arrumavam o garoto bebia mais da "bomba" que Jeongin havia feito, já podia até sentir seu corpo mais quente que antes.
O grupo logo seguiu até o endereço lhe passado chegando em uma bela casa (quase mansão) próxima a uma pequena floresta. Do lado de fora já haviam várias pessoas bebendo, fumando e dançando, carros parados na frente do lugar enquanto alguns caras se exibiam para algumas garotas, que claramente não estavam interessadas.
No caminho até a entrada da casa os garotos recebiam alguns olhares, alguns interessados, outros com desprezo, Jeongin não perdeu tempo e já se juntou com outro grupo no gramado que pareciam interessados no Yang.
— Tão novo mas tão mulherengo. — Seungmin reclamou vendo o mais novo falando próximo ao ouvido de uma garota e rir
— Deixa ele curtir. Você deveria fazer o mesmo. — Jisung disse balançando a cabeça do Kim — O Christopher é gatinho, por que não ele?
— Por que você não fica quieto e vai atrás do Lee Minho igual um cachorrinho? — O Kim perguntou fazendo Felix rir
— Vamos logo.
Ao entrar na casa o lugar estava uma completa bagunça, pessoas por todos os lugares — inclusive em cima da mesa — lata de bebidas em todos os cômodos, pessoas quase se engolindo nos cantos mais escuros da casa e outras dançando animadas com a música alta que tocava. Correndo seu olhar pela casa, Felix logo viu Christopher rindo com um pequeno grupo de meninas, a regata preta deixava seus músculos à mostra.
— Felix! Meninos! Que bom que vieram. — Disse o Bang assim que viu os garotos, puxando- os para a roda — Onde está o Jeongin?
— Ele ficou no meio do caminho com algumas garotas. — Felix respondeu logo recebendo uma risada do outro
— Tem bebidas na geladeira, podem pegar a vontade. ChangBin está lá na garagem exibindo a moto dele, HyunJin está na cozinha e o Minho está lá em cima em um dos quartos. — Explicou
— Valeu, Chan.
Os garotos seguiram para a cozinha, Jisung fez questão de misturar um monte de bebida nos copos enquanto Seungmin e Felix o observavam preocupados se saíram vivos dali.
— Soju, Whisky, Energético e a famosa Vodka, direto do Brasil. — Jisung disse entregando o copo de Felix e de Seungmin — Experimentem minha obra de arte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bite Me - Stray Kids ( Hyunlix )
Vampire[CONCLUIDA] Em um mundo onde Vampiros e Humanos tentam se tornarem amigos, as duas universidades mais populares decide se fundir para que os alunos de ambas as espécies possam conviver sem discriminação. Felix odiou a idéia, principalmente depois de...