Euphoria

4.1K 476 699
                                    


O corpo de Hyunjin foi levado para um antigo templo contruido pela família Asterin, para seus guerreiros. Antigos membros do templo o recolheram e curaram as feridas que foram deixados nos corpos dos outros, só não conseguiram curar a dor da perda que Felix sentia. Ver o corpo de seu amado sendo levado para longe era péssimo. Felix se sentia péssimo por não conseguir o salvar. 

— Como está se sentindo? — Chan perguntou se aproximando de Felix 

— Péssimo. A sensação…é péssima. — Explicou fitando suas próprias mãos

— Passamos por isso diversas vezes. Sei como é.

— Aquilo que eu fiz, com o Michael, foi como se eu não controlasse meu corpo. — Explicou olhando para o Bang — Aquilo pode acontecer de novo?

— Pode sim. — Concordou, colocando a mão no ombro do Lee — Posso te levar a um homem que irá te treinar, na Austrália, se quiser, é claro.

Pensou na proposta, olhando para seus amigos que estavam reunidos a alguns metros dos dois. Pensou nas coisas que poderiam acontecer caso perdesse o controle de novo.

— Eu topo.

— Ótimo. — Sorriu — Vou conversar com Seungmin.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Não estavam nos planos de Felix se separar de seus amigos e deixar Seul tão de repente. Jisung era contra aquela idéia a todo custo, mesmo assim, o Lee o convenceu que sua volta para Sydney era para o bem de todos. 

— Pense pelo lado bom, você vai poder conhecer minha família. — Disse o Bang, tentando animar o Kim

— Não está ajudando, Chris.

— Fala sério, Felix. Sabe que odeio passar muito tempo longe de você. — O Ahn choramingou, abraçando o amigo

— Não é para sempre, Jijico. Prometo que volto assim que estiver bem forte.

— Eu não vou ficar atrás de você, loirinho. 

— Eu sei que não vai. Minho vai te treinar muito bem, não é? 

— Com certeza. — Minho concordou, abraçando o Han de lado

— Temos que ir, Felix. Está na hora. — Vhan o chamou

O garoto correu até o casal, acompanhando ambos até o embarque do avião enquanto os amigos os observavam partindo. Eles não eram os únicos partindo, Jeongin e Changbin tinham uma viagem programada para Busan, juntos. Minho e Jisung eram os únicos que ficariam em Seul para que o Han pudesse quebrar a barreira que o impedia de se tornar um Chantrea.

[...]


Alguns anos se passaram, 2 anos ao todo, mas para todos era como se tivesse passado um século.

Seungmin despertou a magia que vinha acumulado dentro de si desde que nasceu, aprendendo a controla- lá como sua mãe, no passado. Christopher e Seungmin se casaram depois de 1 anos e meio que voltaram para a Austrália, compraram uma casa no centro da cidade e viviam suas vidas normais juntos.

Jisung acabou libertando seu lado vampiro, apesar das fases dolorosas da transformação, Minho ficou ao seu lado a todo momento, o ajudando e o treinando para se controlar ao lado de humanos. Ambos também se casaram depois de 5 pedidos de Minho falharam. Continuaram morando na mesma casa de Minho e viviam juntos com Soonie, Doongie e Dori.

Jeongin e Changbin acabaram se mudando para Busan após a formatura, Changbin o pediu em namoro no mesmo dia e claro que o pedido não fora recusado. Apesar de ainda não saber sua verdadeira natureza, Jeongin estava feliz por poder viver sua vida normalmente, como gostaria que fosse e ao lado de Changbin.

Enquanto a Felix, o mesmo passou esses anos todo treinando com um ancião nas ruínas do templo Australiano. Sua força, suas habilidades e seus sentidos estavam mil vezes melhor. O Lee passou esse tempo todo atrás das histórias de seus pais, buscando mais conhecimento sobre sua linhagem e seus poderes. Mesmo com a cabeça cheia de coisa, Felix não deixou de pensar em Hyunjin, nem por um minuto sequer.

— Se concentre! — Disse o ancião, acertando um soco na barriga do Lee

— Eu vou voltar para Seul.

— Seu treinamento não acabou, ainda não sabe como dominar o poder dos Asterin.

— Eu não ligo! — Bravejou, sentindo uma lágrima escorrer quando uma lembrança de Hyunjin apareceu em sua mente — Eu preciso dele de volta.

— Felix! — Escutou a voz do ancião longe

Quando notou, já estava ajoelhado no chão, uma esfera de energia amarela estava em sua volta como uma das barreiras de proteção de Changbin. Estava com medo, de novo. Com saudade. Suas lembranças com Hyunjin vieram à tona como facas acertando seu peito, e mais uma vez sabia que havia perdido o controle.

— Se controle, Felix. — A voz de Hyunjin ecoou em sua cabeça como um sussurro, o fazendo abrir os olhos na mesma hora

— Hyunjin?

— Se lembra das noite em que tinha pesadelos? Faça igual eu te ensinei para afastar seu medo.

— Hyunjin, você-

— Se concentre, loirinho.

E assim, Felix fez. Concentrou sua mente em acalmar seu coração, sentiu a energia ao seu redor diminuindo assim como seus pulsos. Seus olhos, antes amarelos vivos, voltaram ao castanho escuro normal. Já mais calmo, o mesmo olhou para o ancião, que sorria ao ver o sucesso do loiro de sardas, mas hahia algo diferente. Outra presença no lugar.

Seu coração acelerou novamente, era uma presença conhecida e inesperada, olhou em volta parando seu olhar na entrada do tempo. O sorriso orgulhoso nos lábios e os cabelos loiros, como quando se conheceram. Uma onda de Euforia percorreu todo seu corpo, Felix não pensou duas vezes em se levantar e correr até o rapaz que pensava estar morto, o abraçando tão forte que quase quebrou seus ossos.

— Vai com calma. — Pediu enquanto ria, retribuindo o abraço quando acariciava o cabelo do menor — Você é bem mais forte que eu agora.

— Me diz que isso não é um sonho, e se for, não me acorde, por favor. — Disse com os olhos fechados, escutando aquela risada gostosa de Hyunjin 

— Não, isso não é um sonho.

— Eu não consigo acreditar que você está vivo, eu te vi morrer em meus braços. Escutei seu coração parando de bater.

— Parece que seu sangue me salvou, apesar de ter demorado um pouco.

— Eu te amo, Hwang Hyunjin! — Aquelas foram as únicas palavras que Felix conseguiu dizer naquele momento, fazendo um sorriso bobo se formar nos lábios do Hwang, que logo o puxou para um beijo calmo

— Eu também te amo, Felix Lee.

— Não me deixe, nunca mais, seu idiota!

— Eu prometo que vou ficar ao seu lado, para sempre. — Sorriu antes de o beijar novamente

----------Agradecimentos da Autora -----------

Infelizmente chegamos ao final dessa bela fanfic que vocês tanto amaram, inclusive eu tbm, porém para todo começo existe um fim. Espero muuuito que tenham gostado da Fanfic, sou muito grata a todos, todas e todes que acompanharam até aqui e tbm grata aos que começaram agora a ler.

Logo logo estarei voltando com uma nova fanfic do Stray Kids, com um gênero diferente, com um casal principal diferente e com novidades também. Quem quiser acompanhar mais sobre a vida corrida dessa Escritora, me sigam no insta @Kappelersz. Vou recer todos de coração aberta lá tbm.

Vejo vocês na próxima, bjs da Juh

Bite Me - Stray Kids ( Hyunlix )Onde histórias criam vida. Descubra agora