Vendo toda aquela confusão de longe, Jeongin esperou todos se acalmarem e seguiu Hyunjin, se aproximando devagar do mesmo.— Posso me sentar aqui? — Perguntou, mas não obteve resposta, então se sentou mesmo assim ao lado do Hwang — Por que disse aquilo?
— No passado, quando comecei a namorar com meu ex namorado, meu pai me deu uma baita durra quando descobriu que eu gostava de garotos. Depois da morte da mamãe, ele se tornou amargo, sempre me dizendo que era pra mim ser o próximo a dar um herdeiro da nossa família. Disse que se eu não virasse "homem", ele me mataria. — Contou
— Você disse sobre isso para o Felix?
— Não. Naquela hora em que uns amigos apareceram e nos viram, fiquei com medo de acontecer alguma coisa, ser julgado ou que fizessem algo com o Felix.
— Então você os bateu? — Perguntou ao notar os machucados nas mãos e no rosto de Hyunjin, fazendo o mesmo concordar — Faça o que o Chan disse, deixe Felix pensar um pouco e depois converse com ele. Eu sei como vocês dois se gostam, mas as vezes é preciso um tempo.
Após esse conselho, Jeongin sorriu de lado e deu tapinhas no ombro de Hyunjin, se levantando e voltando para dentro da casa. Na sacada, Felix observava os dois, seus olhos vermelhos e marejados de tanto chorar observavam Hyunjin de longe.
"Hyunjin"
E assim ouviu, olhando rapidamente na direção da casa e notando a presença do australiano, se levantou e pulou até a sacada, ficando frente a frente com o loiro.
— Felix, me desculpe-
— Não precisa se desculpar, na verdade, não tem porque se desculpar.
— O que?
— Só estavamos juntos por causa daquele acordo idiota por causa da sua ex namorada maluca e por causa do Minsoo. Somos apenas amigos, não é? — Aquelas palavras doeram ao sair da boca do Lee, atingindo o Hwang como se fossem facas. Felix sequer conseguia olhar para o maior
— Amigos? É isso?
— Você mesmo disse, não foi? Somos apenas amigos.
Um nó se formou na garganta de Hyunjin e sua boca secou, queria falar algo mas estava paralizado. Falar aquilo doeu mais em Felix do que em Hyunjin, que já sentia as lágrimas escorrerem por seu rosto novamente, o fazendo virar de costas.
— Deveriamos descansar, o dia foi cansativo.
— Se você diz. — Foi a única coisa que saiu da boca de Hyunjin, que se afastou e pulou da sacada, entrando floresta a dentro
Felix sentiu suas pernas fraquejarem, o fazendo cair no chão enquanto se desmanchava em lágrimas, queria gritar e socar as coisas, mas não queria preocupar seus amigos. Enquanto a Hyunjin, queria que não fosse tão covarde e orgulhoso para dizer o que realmente queria a Felix, socando as árvores para descontar a raiva que sentia de si mesmo, sentindo as lágrimas escorrerem.
Na manhã seguinte, Minho preparou o café da manhã para todos, o clima na mesa estava tenso já que nem Felix e nem Hyunjin haviam dito sequer uma palavra. Changbin e Jisung tentavam quebrar aquele clima, mas era complicado manter uma conversa por mais de 10 segundos com os dois brigados.
— Felix, que tal um passeio na cidade? — Jisung perguntou abraçando o amigo de lado — Podemos?
— Claro. Eu vou com vocês. — Disse Chan, sorrindo, tentando animar o australiano
— Tem certeza? Fiquei sabendo que têm alguns "intrusos" na cidade.
— Não se preocupe, vocês vão estar com o chefão aqui. — Se gabou, fazendo Felix sorrir minimamente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bite Me - Stray Kids ( Hyunlix )
Vampiro[CONCLUIDA] Em um mundo onde Vampiros e Humanos tentam se tornarem amigos, as duas universidades mais populares decide se fundir para que os alunos de ambas as espécies possam conviver sem discriminação. Felix odiou a idéia, principalmente depois de...