Após a luta no Distrito 9, Minho ficou com Jisung, tirando ambos de lá às pressas, sua mão ainda sangrava e doía e Jisung notou isso. Ao chegar na casa do Lee ao Leste da cidade, Jisung o ajudou a se sentar no sofá já que ele havia apanhado bastante.— O que eu posso fazer pra te ajudar? — Perguntou preocupado
— Sangue.
— Aqui. — Disse mostrando seu pescoço
— Não. Nem pensar, tenho algumas bolsas de sangue na geladeira.
— Min-
— Escuta, Jisung, eu prefiro morrer do que ter que te morder. — Explicou segurando o rosto do garoto
Jisung apenas concordou com a cabeça e foi até a cozinha para pegar a bolsa de sangue, entregando a mesma para Minho. Enquanto bebia o líquido vermelho, seus ferimentos começaram a se fechar deixando o Han mais tranquilo.
— Vem aqui. — O Lee o chamou, fazendo Jisung sentar em sua frente. Minho segurou o rosto do garoto e colou suas testas, soltando um suspiro aliviado com os olhos fechados — Eles te machucaram?
— Não. Só apertaram meu braço mas não foi nada demais.
— Que bom.
Seus olhares se encontraram e Minho deixou o beijo na bochecha do menor, Jisung não sabia ao certo como eles se tornaram tão próximos tão de repente, como o Lee havia lhe beijado do nada enquanto estavam na festa, ainda sentia sua cabeça doer com tudo o que estava acontecendo. Um miado foi ouvido pelo Han e seu olhar foi rapidamente até a direção do barulho, podendo notar três gatos vindo do corredor até a sala, pulando no sofá para deitar no colo de Minho.
— Também estava com saudades, Soonie. — Disse Minho sorrindo enquanto fazia carinho na cabeça do bichano laranja
— Wow! Não sabia que tinha gatos. — Falou surpreso ao sentir algo macio em sua perna, era o gatinho cinza se esfregando em Jisung
— Esses são Soonie, Doongie e Dori. São meus companheiros a muitos séculos, suas almas sempre me perseguem por onde quer que eu vá.
— São tão fofos. — Disse acariciando Dori
— É melhor ir tomar um banho para descansar. — Minho bagunçou o cabelo de Jisung, que apenas riu e concordou
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
A manhã amanheceu fria, Felix estava sem um pingo de vontade de levantar da cama, mas ao olhar para o relógio notou que já eram 09:30 da manhã. Depois de fazer sua higiene pessoal e colocar uma roupa quente, o garoto seguiu até a cozinha podendo ver algumas panquecas em cima da bancada ao lado de uma garrafa com café. Sorriu ao lembrar que Hyunjin havia dito que panquecas era sua especialidade então se sentou e começou a comer, ao olhar seu celular o mesmo estava quase bateria, então após comer foi procurar um carregador e colocá-lo para carregar.
Ainda sem saber onde Hyunjin estava, o Lee começou a andar pela casa à procura do moreno alto e pode escutar alguns barulhos vindo do porão, que coincidentemente estava com as luzes ligadas. Ao descer até lá pode ver o Hwang com uma calça de moletom e sem camiseta socando um saco de pancadas, pela quantidade de suor que escorria por seu corpo era quase óbvio que ele estava ali a horas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bite Me - Stray Kids ( Hyunlix )
Vampiros[CONCLUIDA] Em um mundo onde Vampiros e Humanos tentam se tornarem amigos, as duas universidades mais populares decide se fundir para que os alunos de ambas as espécies possam conviver sem discriminação. Felix odiou a idéia, principalmente depois de...