— Strigoiul? Sim, ouvi falar nas notícias mas não imaginava que eles estavam tão atrevidos quanto da última vez que os vi.— Me parece que eles não estão sozinhos. Um Dampiro também o atacou.
— Isso já está me dando dor de cabeça. — Reclamou massageando as têmporas — Sabe que teremos que manter isso em segredo, para não causar mais caos, entende?
— Sim. Alguém além daqueles garotos ficou sabendo do ocorrido?
— Devido aos barulhos, sim. Mas JaeYun já cuidou de tudo.
— Deixou Shim JaeYun usar as habilidades?! Sabe que ele ainda não a controla perfeitamente.
— Está tudo sob controle, Diretor Oh, agora precisamos controlar nossa maior ameaça e descobrir quem é o Dampiro traidor.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
— Eu não acredito que ele fez isso! Eu sempre soube que aquele cara não prestava. — Seungmin disse indignado ao ouvir sobre Michael
— Um Dampiro? Ele nunca se pareceu com um. — Questionou o Han, confuso
— No começo pode se parecer com um humano normal, mas com o tempo os sinais vão se tornando cada vez mais evidente. — Bang Chan explicou arrumando seu óculos de sol — Até porque somos meio humanos também.
— O que importa agora é ir atrás dele, nossos diretores já sabem do que aconteceu ontem a noite. — Disse Felix soltando um longo suspiro
— O que importa é tirar vocês daqui. — Hyunjin começou a falar, arrumando sua postura na cadeira — Agora que eles sabem onde estão, vão fazer de tudo para capturá-los.
— E para onde vamos? Ainda temos provas para fazer. Acha que eu pago barato nessa porcaria de faculdade? — Jisung perguntou revoltado, ganhando um tapinha no ombro de Felix, que apenas riu
— Eu já disse, Busan é nossa melhor opção no momento. — Disse o Seo, cruzando os braços
— Podemos ir após as provas, isso não é um problema, mas teremos que ficar de olho em qualquer movimentação suspeita. — Minho explicou olhando em volta
— Continuamos essa conversa depois, precisamos ir. — Disse o Han enquanto se levantava junto de Felix — Nos vemos mais tarde.
Ambos se afastaram do quiosque em que estavam, seguindo até o estacionamento e entrando no carro do Han. Felix estava em um trabalho de meio período em uma cafeteria local enquanto Jisung trabalhava em um pet shop em dias alternados.
Como a cafeteria não era tão longe da Faculdade, Jisung sempre deixava o Lee no serviço e depois seguia para o seu e nesse dia não foi diferente.
— Vê se toma cuidado, qualquer coisa me liga ou liga para os meninos. — Disse o Han assim que pararam em frente ao "Choi's Coffee"
— Pode deixar, Hanie, eu sei me cuidar. — Sorriu tentando acalmar o amigo
— Aham, sabe.
Após ser zoado por Jisung, Felix fez careta e riu, descendo do Hyundai cinza e seguindo até a entrada dos funcionários da cafeteria. Após colocar seu uniforme e seu avental, o garoto seguiu até a cozinha onde pode encontrar seus chefes e seus colegas de serviço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bite Me - Stray Kids ( Hyunlix )
Vampire[CONCLUIDA] Em um mundo onde Vampiros e Humanos tentam se tornarem amigos, as duas universidades mais populares decide se fundir para que os alunos de ambas as espécies possam conviver sem discriminação. Felix odiou a idéia, principalmente depois de...