Hyunjin não costumava dormir, apesar de ter que descansar por conta do seu lado humano. Mas com o ataque repentino de Michael e os pesadelos frequentes de Felix, o garoto de cabelos longos não conseguia sequer fechar os olhos. Já era de manhã e o Hwang se encontrava fazendo uma de suas coisas favoritas no momento: Observar o australiano de sardas dormindo.Felix possui uma feição tão angelical que Hyunjin às vezes se perguntava se o garoto era realmente humano. Acariciando as bochechas fartas do mesmo, o moreno pensava em como teve sorte em encontrá-lo.
— Se continuar me secando assim, vou acabar desidratando. — A voz grave do Lee faz Hyunjin sair de seus pensamentos, notando os olhos castanhos lhe observando com um leve sorriso nos lábios — Você não dormiu, de novo?
— Não se preocupe, sua proteção é mais importante. Além do mais, eu consigo me manter acordado por dias graças ao meu lado vampiro.
— Mas uma hora seu lado humano vai ficar exausto. — Rebateu enquanto segurava a mão do Hwang, parando o carinho que recebia — Você precisa descansar, Hyunjin. Esse lugar está seguro, principalmente depois da barreira de proteção que o Changbin criou.
— Vou descansar quando tudo isso acabar. Ai sim vou deitar do seu lado e dormir agarradinho com você o dia inteiro. — Disse de um jeito bobo, abraçando a cintura do menor
— Eu estou falando sério.
— E eu também. — Respondeu deixando um selar no topo da testa de Felix, se levantando em seguida — O café já está na mesa. Minho quer ir até a cidade para fazer compras daqui a pouco.
Se sentando na cama, Felix pensou em como o Hwang podia ser tão teimoso e super protetor ao ponto de passar noites em claro só para cuidar dele. Sabia que aquilo não fazia bem à sua saúde e às vezes se sentia culpado pelo moreno se preocupar tanto com ele. Queria não ser tão frágil naquele mundo tão hostil. Às vezes já pensou em pedir para ser transformado em vampiro também, mas tinha medo. Medo do que poderia acontecer. Da dor.
Tomou seu banho quente e parou na frente do espelho embaçado pelo vapor da água, o limpou com a mão para poder encarar seu próprio reflexo por alguns segundos. Soltando um suspiro longo, Felix passou as mãos pelo cabelo castanho na esperança de que aqueles fios bagunçados baixassem. Terminando de arrumar o cabelo, arrumou sua camiseta larga preta, o mesmo usava uma calça cinza de moletom e um par de meias brancas nos pés.
— Bom dia família linda. — Disse assim que apareceu na cozinha, mas logo notou que o clima não estava muito agradável. — Ué, o que aconteceu?
— Pergunta para aquele ali. — Seungmin apontou para Jisung com a cabeça, voltando a comer seus ovos mexidos com bacon
Sentado na ponta da mesa havia um Jisung emburrado, de braços cruzados e um bico formado nos lábios. Conhecendo bem o Han, Felix preferia não se intrometer quando o mesmo estava bravo, já que Jisung xingaria todas as gerações da família da pessoa, pisaria e lacraria com uma simples pergunta que lhe fizessem.
— Aquele ali? — O Han perguntou olhando incrédulo para o Kim
— Relaxa, Jijico. — Disse Felix nervoso enquanto massageava as costas do mais velho, que olhava Seungmin de cima a baixo — Quer que eu faça brownies para você?
— Hum… — Pensou ainda com um bico nos lábios — Quero.
— Tudo bem. — Disse o Lee, pedindo silenciosamente para que não falassem mais nada para o Han
Após uma breve discussão que Jisung e Changbin tiveram, o garoto de bochechas fartas acabou se trancando no próprio quarto enquanto Felix e Jeongin se encontravam decepcionados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bite Me - Stray Kids ( Hyunlix )
Vampire[CONCLUIDA] Em um mundo onde Vampiros e Humanos tentam se tornarem amigos, as duas universidades mais populares decide se fundir para que os alunos de ambas as espécies possam conviver sem discriminação. Felix odiou a idéia, principalmente depois de...