Die For You

2.7K 365 650
                                    

— Não achei que demorariam tanto para voltar para casa. Já estava com fome. — Disse Jeongin com um sorriso assustador no rosto

— Pode fazer brownies para mim, Lilix? — Jisung perguntou com um bico

— Acho que chegamos um pouco tarde. — Disse o Lee, puxando Seungmin devagar até a porta

— Onde pensam que vão? Acabaram de chegar. — Minho perguntou confuso

— Corre! 

Ambos correram para fora da casa e Seungmin selou a porta, puxando Felix até o carro e ligando o mesmo.

— Esse selo não vai durar muito tempo.

— Desde quando sabe fazer magia?

— Ainda não sei. São feitiços simples que até um humano pode fazer. — Respondeu enquanto dirigia — Sabe onde é a floresta que Hyunjin foi?

— Acho que é a que tem perto da faculdade.

— Precisamos soltar o Changbin, pelo menos. Ele é o único que pode nos dar cobertura. 

— Acho melhor acelerar um pouco mais, Seung. — Disse olhando para trás, vendo o clones correndo atrás do carro

Seungmin acelerou mais o carro, tentando despistar os seres. Entrou na mata e desligou totalmente o carro, puxando Felix para se esconder. Para que não sentisse seus cheiros, Seungmin usou outro feitiço de baixo nível para os camuflar, observando de longe os clones vasculhando o carro.

— Vamos. — Sussurrou assim que os clones sumiram, puxando Felix floresta a dentro

— Espera. — Puxou o Kim, o fazendo parar. Fechou os olhos ao escutar uma voz e se concentrou, conseguindo escutar uma voz feminina revoltada — Por ali.

E assim seguiram uma trilha quase não visível, chegando até uma casinha no meio do mato, as luzes ligadas dava a entender que havia alguém lá dentro. Ambos se entreolharam e seguiram cautelosamente até a janela, vendo alguém andando de um lado para o outro com um manto.

— Fantoches inúteis! Vocês não servem para nada, nem mesmo para pegar aqueles dois pestinhas!

— Acreditamos que não sejam só humanos, senhora. — Disse "Changbin", ajoelhado na frente da mulher

— É claro que não são! Por que acha que mandei vocês atrás deles? — Gritou, fazendo os clones abaixarem a cabeça — Continuem procurando, eles não devem ter ido muito longe!

— Sim senhora. — Falaram juntos, se levantando e saindo da casa

Felix cutucou Seungmin, que ainda prestava atenção na senhora de manto, apontando para uma pequena grade no canto da casa, os dois se aproximaram e olharam por ela, podendo ver seus amigos, amarrados e desacordados, em uma espécie de porão.

— Vamos entrar por aqui. — Disse Seungmin, tirando um canivete do bolso para afrouxar os parafusos que prendiam a grade

Ao conseguir soltar, Seungmin entrou primeiro para poder ajudar Felix a descer também, mas o garoto fora puxado por alguém do outro lado. Seungmin se escondeu para que não fosse visto e pode notar "Jisung" olhando pelo buraco e logo em seguida o fechando.

"Droga!"

Olhou em volta, o lugar estava escuro, haviam várias coisas de valor cobertas por alguns panos brancos. Seungmin conseguia escutar tudo o que acontecia acima de sua cabeça. Correu até Changbin e bateu em seu rosto e o chacoalhou para tentar acordá-lo.

— Acorda, Changbin! Merda! — Resmungou baixo quando notou que não teve sucesso

Olhou novamente em volta a procura de algo que pudesse o ajudar. Em cima de algumas prateleiras tinham alguns vidro com líquido dentro, analisou bem cada um e pegou o que habiam algumas raizes dentro. O cheiro era bem forte, então pegou para tentar acordar o Seo.

Bite Me - Stray Kids ( Hyunlix )Onde histórias criam vida. Descubra agora