— Você fez o que?? — Um Christopher bravo perguntou enquanto os outros olhavam para Hyunjin incrédulos — Sabe o problema que você pode ter se descobrirem sobre isso? O Diretor não vai deixar barato pra você, Hyunjin!
— Eu sei que errei, ok? Não precisa gritar também.
— Se o garoto de sardas abrir a boca, você vai ser mandado de volta para a antiga Alistair e isso vai atrapalhar toda nossa investigação. — Disse Changbin puto com mais novo
— Você. — Chan chamou a atenção do Hwang — Vai se desculpar com o Felix assim que ele entrar no dormitório.
— O que?
— Hyunjin! — Minho o chamou, negando com a cabeça
— 'Tá bom então, eu me desculpo com ele! — Bufou enquanto cruzava os braços
Assim que o sol resolveu aparecer no horizonte, os alunos de Feran voltavam para seus devidos dormitórios.
— Está tudo bem mesmo, hyung? — O Yang perguntou a Felix, preocupado
— Você deveria relatar isso ao Diretor. —Disse Seungmin
— Acreditem em mim, não vai adiantar nada. — Felix respondeu soltando um suspiro e dando um sorriso logo em seguida para tranquilizar os amigos — Fiquem tranquilos, eu estou bem.
Os três se despediram de Felix e seguiram seus caminhos, assim como o Lee, que ao entrar em seu dormitório sentiu um alívio ao não ver o Hwang no local, mas ao fechar a porta pôde sentir sua presença.
— Vai tentar me morder, de novo? — Disse com sarcasmo
— Aquilo foi um acidente, não tive a intenção de-
— Claro que não. — Felix o interrompeu, se virando para poder encarar o vampiro — É sempre por impulso.
— Me desculpa. — Hyunjin praticamente cuspiu as palavras enquanto desviava seu olhar do Lee, que parecia surpreso ao escutar as desculpas saindo da boca do loiro — Eu deveria ter me alimentado direito e ter me controlado melhor.
— Tudo bem. — Felix demorou para responder, mas aceitou. Sabia que não levaria a lugar nenhum discutir — Que isso não aconteça de novo.
— Eu te machuquei? — Perguntou notando que o australiano tinha atadura amarrada em seu pulso esquerdo, tal pulso que Hyunjin havia prendido contra a parede com certa força
— Foi só um mau jeito, não se preocupe. — Deu de ombros, seguindo até sua cama
— Por que sente tanto medo de nós?
— Não sinto. — Felix respondeu simples enquanto retirava suas coisas de dentro da mochila
— Então por que estava prestes a chorar? — Hyunjin perguntou, fazendo o mesmo paralisar — Eu vi como suas mãos tremiam, vi em seus olhos o desespero, como se implorasse para que eu parasse.
— Qualquer ser humano ficaria naquele estado.
— Está mentindo. — Disse se sentando em sua cama. Felix bufou e se virou para o Hwang sério
— Quer mesmo saber? Tudo bem. — Disse ganhando total atenção do vampiro — Minha família inteira foi morta por vampiros quando eu era mais novo, eu vi tudo acontecendo. Por esse motivo não confio em vampiros como vocês.
— Está mentindo de novo. — Riu soprado, o que deixou o Lee furioso
— Viu só! Por isso eu odeio vocês. Acham que sabem tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bite Me - Stray Kids ( Hyunlix )
Ma cà rồng[CONCLUIDA] Em um mundo onde Vampiros e Humanos tentam se tornarem amigos, as duas universidades mais populares decide se fundir para que os alunos de ambas as espécies possam conviver sem discriminação. Felix odiou a idéia, principalmente depois de...