"first look"

2.1K 202 136
                                    

𝑺𝒏'𝒔 𝒑𝒐𝒗.

Hoje finalmente já era sexta feira e tive um pequeno turno de manhã cedo até às 13:00, já estava fora do hospital mas decidi esperar do lado de fora por estar falando em uma ligação com minha melhor amiga Hayley, a ruiva me contava milhões de coisas de uma vez e eu tentava acompanhar.

Por fim a mesma fala. - Hoje você vai sair comigo para fazer compras, e não aceito um "não". -

Suspiro por saber que não teria como negar, e não é que eu não gostava, só estava cansada... - Okay sei que não tenho como negar, as 15:00 estou em sua casa! - Falo sorrindo e término a ligação.

Conheci Hayley por acaso, tínhamos amigos em comum e quando percebi ela foi fazendo parte da minha vida. Nem sempre conseguimos fazer coisas juntas como na adolescência, mas sempre que dá, meu tempo se vira todo a ela.

Eu já tinha me adiantado e me arrumado em alguns minutos, calça justa ao meu corpo e um cropped de manga com algo na estampa. Chego na casa de Hayley no horário e logo vejo ela entrando em meu carro, já dando ordens aonde iríamos passar a tarde.

___________________________

Meus braços já doíam de tanta sacolas que eu carrega, não era a única com os braços cheios, vejo minha melhor amiga entrando em outra loja e começo a resmungar olhando pra ela.

- Chega, você pode entrar mas vou te esperar aqui! - Falo com cara de desaprovação e a mesma ri, entrando na loja enquanto me deixa esperando.

Estávamos na Bond Street que é uma rua famosa por lojas de grife e marca cara, já tinha vindo aqui algumas vezes, é sempre cheia de turistas ou alguém como Hayley que não tem controle algum. Mexia em meu celular para passar o tempo, olho para dentro da loja, vendo minha amiga conversando com duas pessoas, uma loira que vestia roupas largas e um ruivo alto.

Não fazia a mínima ideia de quem eram, ainda mais de longe. Mas a garota que estava com um grande moletom e cabelo loiro chamava minha atenção... Por estar olhando tanto na direção, vejo Hayley saindo da loja e a loira olhar pra mim, sem ao menos depois disfarçar.

- Agora podemos ir. - Falou saindo da loja e percebendo meu olhar ainda dentro da loja. - Eles? São amigos meus e por sua sorte hoje vamos a uma festa a convite deles - a ruiva falou empolgada.

- Festa? Que tipo de festa Hayley... - Agora sim olho pra ela, tentando disfarçar a minha atenção na tal amiga dela.

- Isso mesmo que escutou, festa boa. Nada de festa cheia de gente em jalecos S/n. - Escuto a mesma e sorrio ironicamente pelo seu comentário, caminhando até meu carro.

Passar o meu tempo com pessoas novas seria legal, ter um pouco de diversão seria melhor que qualquer coisa nessas últimas semanas. Desde que me mudei e saí de um "relacionamento" meio confuso comecei a ficar mais na minha.

Estava a um tempo encarando minhas roupas sem idéia alguma, e Hayley estava praticamente pronta e usando roupas do meu armário. Vejo ela passar em minha frente e em segundos escolher o que eu iria usar, um vestido preto de manga longa, que ia até um pouco antes do meu joelho e tinha um decote V em meus seios.

Com meus sapatos já calçados me olho no espelho em meu vestido justo, alguns anéis e um colar que sempre usava. Minha bolsa e uma maquiagem simples já que era apenas uma festa comum, eu estava de lingerie preta e pelo decote dava para ver uma parte do meu sutiã, mas não me encomendei por não ter ficado estranho em mim.

Fecho a porta do carro e escuto os saltos de Hayley ecoar pelo chão, estávamos entrando em uma grande casa que quem for o dono tinha um belo gosto. O lugar era escuro mas com luzes amarelas e brancas em certos pontos específicos, música alta e pessoas espalhadas em um bar ou conversando em rodas.

A Bond Street - Billie Eilish (G!P).Onde histórias criam vida. Descubra agora