𝑺𝒏'𝒔 𝒑𝒐𝒗.
Billie já tinha voltado com os seus burritos e estávamos comendo sentadas na rua. Enquanto ela foi buscar fiquei apenas vendo o movimento na rua.
- Como pode burritos ser a melhor comida do mundo! - Ela falou e logo em seguida voltou a comer, Billie comia aquilo como realmente fosse a melhor comida do mundo pra ela.
- Seria a melhor se sushi não existisse, Billie. - Termino de comer e pego um guardanapo limpando minhas mãos e minha boca enquanto ela me olha com um olhar de desaprovação.
- Nunca, S/n! Nada é melhor que isso aqui. - Ela fala balançando o burrito em suas mãos.
- Não gosta de sushi? É você agora não é tudo que eu pensei... - Digo abaixando a cabeça como se estivesse chateada.
A loira ri da minha cara e fala me olhando. - Eu sou vegana, okay? Achei que já soubesse -
- Você nunca me falou, e eu não pesquisei você no google... - Aquilo seria totalmente verdade se eu não tivesse stalkeado seu instagram horas atrás.
As bochechas da mesma foram ficando vermelhas ao escutar o meu comentário, e eu sorri por ver que intimidei ela. - Sorte a minha que não pesquisou, se tivesse não estaria aqui... - Ela estaria errada, pode ter certeza que lendo qualquer coisa sobre ela na internet não mudaria o fato de eu querer conhecer ela, mas conhecer de fato.
A cada assunto que eu e Billie conversamos ela me fazia rir e ela parecia gostar disso, por falar comigo sorrindo, era confortável ter a sua companhia.
Eu nem me lembrava que estava sentada no meio da rua, passar meu tempo com a loira algo acontecia, parecia que só estava eu e ela ali. Ela me contava sobre sua família e como tinha sido sua infância, e que antes nunca pensou em virar cantora e todas essas coisas, que antes só pensava em dançar.
- Agora quero escutar sobre você. - Ela diz me esperando, enquanto começa a abrir uma garrafada d'água.
- Hhhm, meus pais se separaram quando eu tinha 8 anos, me mudei daqui quando fiz 17 e não tem tanto tempo que voltei, eu sei tocar violão e... Meu deus não sei mais o que falar, isso é confuso. - Ela sorri me olhando e eu tento pensar em algo interessante pra falar.
- Acho fofo como consegue falar de várias coisas de uma vez, pode continuar. - A loira olha em meus olhos enquanto sorri.
- Além de tocar violão, sei falar cinco línguas, tenho um irmão mais velho e estou olhando pra uma garota com lindos olhos azuis... - Olho pra loira corar mais uma vez, e eu sorria olhando pra ela.
- Você realmente é boa nisso né? - Confirmo com a cabeça e rio com ela, pra falar a verdade não queria tanto falar sobre mim e dar flertes sem vergonha alguma na cara, eu queria mesmo era estar sentindo os lábios da Billie nos meus.
O tempo foi passando e já era duas da manhã, como eu disse, o tempo com ela passava mais rápido. Agora sabia de pequenos detalhes de sua vida e ela os meus, coisas bobas, e eu odiava pensar muito sobre isso por perceber que aquilo tudo me interessava.
Eu tinha beijado a garota só uma vez e e já estava assim? Preferia não acreditar em nada disso, Billie insistiu em me deixar em casa e eu apenas confirmei. Estávamos novamente dentro do seu carro e escutei Billie cantarolar baixinho a música que tocava.
- Você canta bem, sabia? - Falei aquilo como se ela mesma não soubesse, e já não teria escutado aquilo milhares de vezes, mas não pude deixar de reparar o quão bem ela cantava. Ao caminho até minha casa, acompanhei Billie cantando e fomos cantando juntas toda música que tocava, e depois de alguns minutos a mesma para em frente ao meu apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bond Street - Billie Eilish (G!P).
FanfictionS/n Stewart uma mulher inglesa que nunca pensou em voltar a morar em sua cidade natal, acaba voltando por condições de trabalho. Em seus planos nada iria ser muito diferente por já ter morado na Inglaterra, mas isso acaba mudando pelo seu futuro est...