𝑩𝒊𝒍𝒍𝒊𝒆'𝒔 𝒑𝒐𝒗.
Meus olhos ainda se concentravam em sua direção, forço minha vista e percebo que tinha algo entre os seus dedos indo até a sua boca. S/n estava fumando um beck, logo pude ver a fumaça saindo da sua boca.
Nunca imaginei que ela fumava, nem se passou pela minha cabeça.
Saio do lugar por sentir a mão de Finneas no meu ombro, me chamando. Caminho logo atrás dele, ele estava indo onde Claudia tinha apontado pra mim desde do início, mas eu tinha apenas ficado parada.
Ao me aproximar consigo escutar a voz dos dois parabenizando a ruiva, logo depois de entrar em sua visão, vejo um sorriso nascer em seu rosto e um grito pra mim. - HEY! Feliz aniversário Lee, essa festa está a sua cara. -
O meu comentário faz ela rir e me agradecer, me puxando pra um abraço forte. Ter amizade com Hayley era do tipo que você não precisa falar todo dia, mas logo depois de conhecer sabe que toda vez que se vissem seria uma conexão incrível, ela passava essa energia.
Ao me soltar do seu abraço, vejo quem eu mais queria ver se virando em minha direção. Ela estava o tempo todo de costas pra gente, ocupada fumando o seu beck que não tinha percebido a presença de ninguém.
Vejo uma mão puxar seu braço, S/n sorri ao me ver e resmunga com puxada que sua amiga deu para chegar mais perto. - Aí, porra. -
A aniversariante que parecia estar sendo controlada por qualquer bebida que já tinha tomado nem liga para o seu comentário, logo soltando o seu braço. Conseguia agora observer seu rosto mais de perto, retribuindo o sorriso em seu rosto ao me ver.
- Eilish, você por aqui. - Eu poderia falar o mesmo dela mas não faria o mínimo sentindo, ela era a melhor amiga da aniversariante.
- Sim! Por acaso ficou feliz em ter a minha presença? - Digo vendo a mesma desviar o rosto ainda sorrindo.
- Só um pouquinho, já tinha esquecido o quão fico nervosa com a sua presença. - A olho surpresa com a sua resposta, ela não falaria aquilo pra mim sóbria. Vejo apagar seu beck e o colocar dentro do seu bolso, tinha certeza que iria guardar para fumar depois o resto.
- Não sabia que você ficava nervosa com isso... Se quiser eu posso voltar pra casa. - Brinco com a mesma, tentando disfarçar minha cara de surpresa.
Ela nega com a cabeça e segura minha mão, me puxando em direção as bebidas servidas na festa. Eu achava engraçada a forma que em todas as vezes que a gente se viu, ela dava o seu jeito de me arrastar para qualquer lugar, apenas me segurava e me levava. E eu claro, ia atrás.
Caminho um pouco ao redor da festa e volto a prestar atenção em outras coisas, agora escutava a batida da música e todas as pessoas espalhadas pela casa se divertindo. Eu reconhecia alguns rostos e as vezes acenava para as pessoas, conseguia ver daqui meu irmão e sua namorada dançando até o chão com Hayley, me fazendo rir.
- O que você vai querer? - S/n me olha com um copo na mão, pegando uma concha pra se servir de ponche.
- Ponche! - Eu tinha combinado comigo mesma que não iria extrapolar, última vez que bebi esses dias sabemos que não deu nada certo. O copo agora de ponche estava em minha mão, me fazendo dar um gole e fazer uma careta.
Estava azedo e forte, muito forte. - Nem tá tanto assim, para! - Ela diz tomando um gole também e se esforçando para não fazer uma careta.
- Que merda tem aqui dentro? Meu deus. - Agradeço por não ter tanta coisa no meu copo, aquilo ali faria qualquer um desmaiar.
- Não sei, o namorado da Hayley que fez... - Vejo ainda dar mais um gole, coragem dela não faltava por beber aquilo. - Ele disse que batizou a bebida, algo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bond Street - Billie Eilish (G!P).
FanfictionS/n Stewart uma mulher inglesa que nunca pensou em voltar a morar em sua cidade natal, acaba voltando por condições de trabalho. Em seus planos nada iria ser muito diferente por já ter morado na Inglaterra, mas isso acaba mudando pelo seu futuro est...