ㅤㅤ
ㅤ
ㅤ
"Don't you think maybe they are the same thing? Love and attention?."
- Lady Bird, 2017.
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ𝑩𝒊𝒍𝒍𝒊𝒆'𝒔 𝒑𝒐𝒗.
Mentira. Eu nunca me dava bem com endereços, provavelmente iria me perder e tentar me achar sem ao menos avisar ela.
Logo em seguida recebo a localização do hospital que ela trabalha, estava falando que era alguns quarteirões de onde eu estava, uns 10min na minha cabeça talvez... Eu queria ir andando. Começo a caminhar igual uma idiota com o celular na cara, querendo ver se estava indo na direção correta.
Já tinha se passado mais do que 10mim e eu ainda estava andando, queria acreditar que agora seria mais perto do que antes, mas a certeza era nenhuma. Depois de apertar os passos pra ir mais rápido, desisto do GPS por me estressar com o aplicativo e acabo andando por minha conta, o que tinha dado certo.
Vejo um grande letreiro na minha frente 'Hospital Great Ormond Street' eu realmente tinha conseguido.
O hospital tinha uma entrada colorida, parecia muito hospital de crianças, era enorme também. Uma parte da fachada era colorida e a outra era mais séria, tinha certeza que se perder lá de tão imenso que é, era fácil.
Chat on S/a.
B - Acabei de chegar, o que faço agora?
S/n - Senta e espera.
B - Ata ok então...
S/a - Tô brincando idiota, tô indo pra recepção agora.
Chat off S/a.
Rio vendo a sua mensagem por realmente ter acreditado nela, eu iria real sentar e simplesmente ficar esperando.
Vou pra recepção onde tinha algumas pessoas ali, a recepcionista atendia o telefone enquanto tentava falar com um homem que estava com cara de sem paciência alguma. Me sento em uma das últimas cadeiras e fico olhando ao redor, pra ver se reconhecia a garota por alí.
Forço minha visão vendo alguém vindo em minha direção, me fazendo levantar da cadeira na hora. Era ela. S/n vinha com uma cara cansada e um semblante triste, minha primeira impressão foi preocupação por algo ter acontecido. E agora de perto, consegui ver que ela vestia um uniforme totalmente rosa bebê, um crachá com seu nome e uma foto 3x4, era fofo.
— Oi! — Disse, conseguia olhar mais em seus olhos agora, dando um sorriso fraco pra ela. — Desculpa, não tive tempo ainda de trocar de roupa. —
— Gostei de como você fica nele, fica linda. — E realmente ficava, acho que aquela cor real realçava a sua pele.
— Deixa disso, Billie! Você tá é zoando com minha cara. —
Faço cara de indignação, eu não iria zoar ela assim, se fosse pra zoar seria na cara dela mesmo. — Não tô não. Você realmente fica linda nele. —
— Da uma voltinha, vai! — Digo a fazendo rir, pego em sua mão a fazendo realmente dar uma volta. Eu e ela estávamos paradas no meio da recepção, e agora S/n segurava minha mão enquanto dava uma volta para eu elogiar o seu uniforme rosa bebê.
Ela ainda ria, me fazendo sorrir por mesmo com seu semblante triste eu ter conseguido mudar o seu humor.
— Só você pra fazer isso, sério. — Sei que ela quis dizer sobre eu ter feito ela dar uma volta, mas também esperava que o "só você pra fazer isso" contasse com eu fazendo ela sorrir também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bond Street - Billie Eilish (G!P).
FanfictionS/n Stewart uma mulher inglesa que nunca pensou em voltar a morar em sua cidade natal, acaba voltando por condições de trabalho. Em seus planos nada iria ser muito diferente por já ter morado na Inglaterra, mas isso acaba mudando pelo seu futuro est...