𝑺𝒏'𝒔 𝒑𝒐𝒗.
Pisco meu olho algumas vezes pra acostumar com a claridade que entrava no quarto, por não ter fechado todas as cortinas do quarto. Minha cabeça doía muito, a claridade me deixava irritada.
Viro meu rosto pra cima e dou de cara com alguns fios de cabelo loiros, bem loiros. Eu não era loira, de quem era esse cabelo?
Ah, não. Meu Deus.
Levanto mais a minha cabeça com rapidez fazendo minha dor de cabeça me incomodar novamente, qualquer movimento brusco era demais pra mim. Agora consigo observar Billie a minha frente e olho pros lados desconfiada, tentando entender o que estava acontecendo.
- Sera que eu... - Falo baixo com minha voz saindo rouca, olho pra mim mesma conferindo se eu estava de roupa e depois olho pra ela. Eu estava de lingerie mas ela estava de roupa, eu provavelmente devo ter me jogado pra cima da garota a noite toda. Porra S/n você bêbada é um cão mesmo.
Levo minha mão até a minha cabeça pela dor que eu sentia, aquilo tinha certeza que era ressaca. Presto mais atenção agora no rosto de Billie a minha frente, antes não tinha admirado ela pela minha preocupação de tudo que aconteceu ontem a noite e o motivo dela ter ficado. Só lembro de pedir muitas vezes pra ela ficar.
E ela ficou.
Dormia com a boca entreaberta e ela roncava baixinho, era fofo. Sua feição era calma dormindo, relaxo meu corpo novamente e volto pra posição que eu estava quando acordei, com a cabeça em seu peito e minha perna em cima de seu quadril, eu era uma folgada mesmo.
Tinha quase certeza que dormíamos a noite inteira na mesma posição, desse jeito. Era estranho pensar isso porque pra mim eu era a pessoa que mais me mexia enquanto dormia, nunca parava em um lugar só. Mas com ela meu sono foi diferente.
Percebo estar sorrindo pensando nessas coisas, foi nessa hora que fechei minha cara e tentei fingir ao máximo que não estive pensando em nada disso. Me obriguei levantar do lugar confortável que eu estava para não pensar em mais nisso.
Me sento na cama e alcanço minha bolsa que estava jogada na cama, pego meu celular me assustando com o horário. - Caralho, que merda eu dormi muito. - Reclamo enquanto olhava a tela do celular, já era 14:22 e em mais o menos três horas eu teria que estar no aeroporto, voltando pra casa.
Esses três dias que fiquei em Los Angeles foi incrível, mais incrível ainda por ter sido aniversário da minha melhor amiga. Ontem antes da festa começar ela estava preocupada se alguém realmente iria lembrar da sua data, e eu fiquei incrédula por ela pensar isso, claro que iriam lembrar.
E lembraram, toda as vezes que via ela sorrindo e se divertindo fazia meu coração feliz, só por ver ela assim. Depois teria que ligar pra Hayley e perguntar seriamente tudo que aconteceu naquela festa, se ela lembrar no caso.
Largo novamente meu celular na cama, corro para tomar um banho e me arrumar. Tento não fazer barulho pra não acordar a garota que ainda dormia calmamente na cama, mas quando termino de tomar banho olho pros lados tentando achar a toalha, e eu não tinha pego a merda da toalha.
Saio do chuveiro e seco só o meu pé no tapete do banheiro, corro até o quarto pelada e toda molhada tentando achar a toalha em algum lugar. Depois de olhar pela cama, vejo um armário atrás de mim e abro ele, achando a toalha ali.
Pego a toalha rapidamente e sem querer fecho o armário com força, fazendo barulho. Com a toalha agora em minha mão, olho pra trás em direção a cama e dou de cara com Billie se mexendo na cama e com os olhos abertos.
- Fecha os olhos! - Falo alto e com a cara envergonhada, desenrolo a toalha tentando me cobrir o mais rápido possível, voltando correndo pro banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bond Street - Billie Eilish (G!P).
FanfictionS/n Stewart uma mulher inglesa que nunca pensou em voltar a morar em sua cidade natal, acaba voltando por condições de trabalho. Em seus planos nada iria ser muito diferente por já ter morado na Inglaterra, mas isso acaba mudando pelo seu futuro est...