Postando mais um capítulo na mesma semana, espero que gostem e não me xinguem... Boa leitura!
________________________________𝑺𝒏’𝒔 𝒑𝒐𝒗.
O dia de hoje tinha um céu aberto e apenas algumas nuvens no céu, ver isso aqui na Inglaterra nas últimas semanas não era tão esperado. Na maioria das vezes nem consigo sair sem um casaco, mas hoje o dia estava perfeito.
Ainda mais perfeito por eu ter trabalhado apenas de manhã, o resto do dia era meu.
Tinha combinado de ir na casa do meu irmão, Louis! Tinha visto ele a algumas semanas, última vez que saímos foi para tomar um café e depois daquele dia algumas coisas vieram acontecendo, queria contar para ele, mas não tudo.
Já estava em meu carro por mais de meia hora e agora entrando no condomínio de casas que meu irmão morava, tínhamos combinado de nunca ficar tanto tempo sem ver, parece que ele sentia que sempre tinha que ficar de alguma forma de olho em mim... Como se eu tivesse 15 anos de idade.
Estaciono o meu carro em sua garagem que tinha espaço para quatro carros, e só estava ocupado por três, tirando o meu. Eu sabia que ele tinha dois carros, mas e o outro? Fiquei me perguntando se tinha falado sobre outra pessoa em sua casa, e o carro não era estranho de se ver.
– Loui! - Falo entrando em sua casa pela porta principal que estava encostada.
Ouvia alguma conversa se aproximando de mim, e quando entro na área externa de sua casa onde tinha duas mesas e uma boa área de lazer com tudo que você pode imaginar, vejo ela, minha mãe.
A mesma se vira pra mim na hora e abre um grande sorriso, balançando a cabeça e o seu cabelo que parecia que tinha acabado de sair do salão, loiro e hidratado.
- Filha, que saudade. - Ela dizia se levantando da cadeira e vindo me agarrar.
- Mãe...? - A abraço de volta sem entender, e olha pra Louis com uma cara de surpresa.
- Não sabia que iria estar aqui, mãe. - Eu falo e sinto a mesma parar de abraçar, mas ainda ter um sorriso simpático em seu rosto.
– Nem eu sabia... Não é, mamãe? - Louis agora abre a boca, a olhando e depois virando seu olhar pra mim, tentando se explicar.
- Ah parem, eu apenas queria visitar. E decidi ficar ainda mais por saber que você também viria, querida. - Ela diz me olhando e voltando a sentar em sua cadeira.
Logo em seguida me sentei ao seu lado e Loui estava a nossa frente, com um sorriso fraco me olhando.
- Eu apenas não sabia... - Começo a dizer mas na hora sou interrompida.
- Claro, você não me liga, não me manda alguma mensagem. - Minha mãe fala com seu olhar sério.
- Eh... Eu vou buscar algo, querem algo pra beber? - Louis fala tentando sair a frase com normalidade, não parecendo que quer fugir do assunto da nossa mãe.
- Pode deixar que eu pego, querido. - Minha mãe se levanta e caminha pra parte de dentro da casa.
Dou um tapão na perna do Louis na hora que ela vira as costas, o olhando com uma cara séria.
– Aí poxa, eu não sabia sua maluca. - Ele dizia me olhando.
- Era só dar um aviso né, agora ela vai achar que eu tava evitando ela. -
- Mas você não tava...? - Ele pergunto.
O olho de novo e ele finge que nem saiu nada da boca dele, me dando um sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bond Street - Billie Eilish (G!P).
FanfictionS/n Stewart uma mulher inglesa que nunca pensou em voltar a morar em sua cidade natal, acaba voltando por condições de trabalho. Em seus planos nada iria ser muito diferente por já ter morado na Inglaterra, mas isso acaba mudando pelo seu futuro est...