"paparazzi"

1.3K 136 27
                                    

𝑩𝒊𝒍𝒍𝒊𝒆'𝒔 𝒑𝒐𝒗.

Estava com o celular na minha mão e o horário dava 12:50, eu tinha acabado de acordar e não tinha vontade alguma de levantar dali. Ontem quando cheguei no hotel tirei toda a minha roupa e me joguei na cama, tudo que eu consegui pensar antes de cair no sono foi no que aconteceu, eu odiava sentir que queria S/n sobre meu corpo até agora.

E outra coisa que eu odiava era segundas feiras, um dia do cão que nada parece estar no lugar. Me forço levantar e ir tomar um banho, depois pego meu celular e respondo algumas mensagens, inclusive uma mensagem dela. Ela tinha respondido minha mensagem falando que eu tinha chegado as 06:30, por que ela acordava tão cedo? Fiquei pensando, mas depois tomei conta que simplesmente era dia de semana e ela tinha que trabalhar, me senti meio péssima por a ter levado em casa tão tarde.

Escuto o barulho da porta e ela em seguida se abrir, era Claudia vindo até mim com uma sacola nas mãos. - O que você ainda tá fazendo deitada? - Ela fala.

Não respondo apenas jogo minha cabeça no travesseiro a minha frente e a vejo colocar a sacola em cima da minha cama. - Billie o avião sai em menos de uma hora e meia, vamos.-

- Levo um susto e levanto rápido a olhando, eu não lembrava de avião algum. - Que? Que avião?-

- Sim? Vamos pra Los Angeles. - Eu tinha esquecido completamente que teria que voltar pra lá hoje, pelos meus planos ainda ficaria umas semanas aqui.

- Porra verdade, eu tinha esquecido. - Digo sem paciência alguma e começo a pegar minhas coisas pelo quarto do hotel, minha volta pra Los Angeles seria pra gravar o meu clique pro álbum, já estava tudo marcado e eu não podia deixar pra lá, estava ansiosa pra gravar, mas não queria voltar agora. Claudia ri de meu desespero e começa a me ajudar colocar minhas coisas no lugar, colocamos tudo dentro da mala e eu troco de roupa mais uma vez, já que agora iria sair.

- Na sacola tem comida, vai comendo no caminho. - Maioria do tempo Claudia cuidava muito de mim, não que eu precisasse, mas tinha coisas que ela sempre soube me ajudar. Ela e meu irmão era algo que eu admirava muito, além dos meus pais, ver eles era importante por talvez nunca ter encontrado o que eles tem em minha vida.

Agradeço a ela e começo a levar as coisas pro carro, com ajuda de Finneas. Ao entrar no carro penso em avisar S/n que não estaria mais na cidade mas decido que melhor não, não tínhamos nada concreto, ela não iria querer saber. Eu já tinha saído do hotel com eles e estava caminhando pra entrar no meu avião particular, enquanto comia rosquinha que estavam dentro do saco que Claudia me deu.

Me sento no banco do avião e apoio meu pé no banco da frente, olhando meu irmão do outro lado. - Falta quantas músicas? -

- Hhhm a gente ainda não decidiu quantas vamos colocar, mas quase "pronta" tem oito. - Ele diz olhando todas em seu celular.

- Não é o suficiente, podíamos colocar de 15 a 20, por aí. - Termino de comer e limpo minha mão na minha blusa fazendo Claudia e Finneas me olharem. Ignoro os dois e tento pensar em qual música seria a próxima que iríamos trabalhar, alem de "Billie bossa nova".

- Eu vou tentar escrever algo pra bossa nova, quero tentar manter ela no álbum. - Continuamos conversando sobre as músicas e depois Finneas veio me perguntar aonde fui ontem de noite, tentei o ignorar o máximo por saber que se eu pensasse demais em algo iria rir, rir por parecer que estava escondendo algo dele.

- Certeza que foi ver a menina amiga da Hayley - Ele diz fazendo Claudia concordar com ele.

- O nome dela é S/n seu idiota. -

- O nome dela é S/n seu idiota. - Ele imita eu falando com uma voz mais fina, me fazendo jogar qualquer coisa que vi na frente nele.

O voo seria longo então continue conversando com eles ate cair no sono, e logo quando decidi acordar com Finneas me chamando falando que já tínhamos chegado. Caminho atenta ao meu celular descendo as escadas do avião, ajudando levar a minha mala até o carro.

A Bond Street - Billie Eilish (G!P).Onde histórias criam vida. Descubra agora