𝑩𝒊𝒍𝒍𝒊𝒆'𝒔 𝒑𝒐𝒗.
Apoio o peso do meu corpo na pilastra do corredor de seu apartamento, observei S/n mexer sua bolsa pra lá e pra cá, mas nada de achar sua própria chave de casa. Minha vontade era enfiar a mão em sua bolsa para poder ajudar, mas se eu fizesse aquilo acho que ela me expulsaria de sua casa...
Ela já tinha achado papel de chiclete, recibo de pagamento, camisinha e algum batom que provavelmente já estava vencido, mas nada da chave.
— Eu vou achar, tá? — Era a sua frase pela quinta vez já, tudo que eu respondia era com um "uhum" para não estressar mais ainda a garota.
Sua bolsa nem era tão grande, só parecia ter um mundo dentro dela, estava uma bagunça. Tínhamos chegado a algum tempo em Londres, o tempo era fresco e com um vento forte. O apartamento da mesma tinha poucos andares, seguia o mesmo estilo londrinho daqui. Uma faixada com cores neutras ou com algum tom de marrom escuro, com uma grande porta de madeira na frente.
— Achei! — Sua expressão muda na hora pra um sorriso largo em seu rosto, me fazendo sorrir também.
Agora a porta está finalmente aberta e ela me dá espaço para entrar em seu apartamento, logo acendendo as luzes ao lado da porta de entrada. O seu apartamento era pequeno mas aconchagente, com móveis modernos e o piso era de madeira, fazendo com que toda vez que cada passo nisso fizesse barulho.
Ao lado da entrada já ficava a sua cozinha, conseguia ver um balcão com algumas coisas e uma cozinha linda em tons cinzas e azul escuro. Já a minha frente estava a sua sala com um tapete enorme, um sofá que parecia confortável e uma televisão com uma estante de livros ao lado.
– Se sinta em casa! Vou apresentar a casa pra você. — Diz segurando o meu braço e me puxando, como sempre. Era engraçada a sua forma de falar em me "apresentar" como se fosse um imóvel enorme.
Ela apontou para a cozinha que já tinha visto e depois fomos caminhando para a sala. — Uau, você tem uma linda varanda. — No final da sala chegava a uma grande janela que abria, dando de cara com uma varanda em direção a rua. Tinha uma pequena mesa com duas cadeiras pra sentar e um cinzeiro apoiado na mesa, sentia o ar gelado de Londres em minha pele por estar do lado de fora agora.
— Gostou? É pequeno por eu não ficar aqui tanto, sempre tô trabalhando. — Sabia que S/n tinha condições de comprar a casa que quisesse, mas escolheu por algo mais "simples", sendo pequeno e decorado. Era a cara dela.
Continuava me guiando pela sua casa enquanto segurava no meu braço, agora tinha percebido que ela não tinha sala de jantar, apenas três banquetas pro lado do balcão grande de mármore em sua cozinha. Ela arrastou uma porta de correr, agora entrando no que parecia o seu quarto, que era do tamanho da sua cozinha e sala juntos.
— Esse é meu quarto, que dá pra perceber né? — Concordo com a cabeça por literalmente ver uma cama enorme com um edredom perfeitamente arrumado, uma televisão e um rack. Dos dois lados tinha uma mesa de cabeceira com algumas coisas apoiadas, conseguia enxergar um porta retrato alí também.
Apontando pro outro lado mostrou o seu banheiro, com tons claros e também o seu closet que era pequeno, mas parecia caber tudo que ela precisava. Cheguei mais perto do porta retrato ao lado da sua cama e conseguia ver ela e um homem ao seu lado, que era bem parecido com seus traços.
— Seu irmão? — Pergunto olhando pra foto.
— Sim! O nome dele é Alex, meu único irmão e mais velho também.
— Ele se parece com você, mas você é mais bonita. —
Parece ser pega de surpresa pelo meu elogio, mas era verdade. S/n não fala nada de volta pro meu elogio e tenta mudar de assunto, depois do nosso assunto no café da manhã ela parece estar mais calada sobre os seus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bond Street - Billie Eilish (G!P).
FanfictionS/n Stewart uma mulher inglesa que nunca pensou em voltar a morar em sua cidade natal, acaba voltando por condições de trabalho. Em seus planos nada iria ser muito diferente por já ter morado na Inglaterra, mas isso acaba mudando pelo seu futuro est...