𝑺𝒏’𝒔 𝒑𝒐𝒗.
Eu caminhava pelos corredores do hospital com um café quente em minhas mãos enquanto ia pra sala de descanso que tinha aqui, eu tinha chegado aqui antes das 7:00 e não aguentava ficar mais um minuto em pé. Essa noite tentei dormir mais por a noite passada ter dormido por poucas horas, já que cheguei em casa tarde por estar com Billie.
Só hoje já tinha tomado uns três cafés e parecia que nenhum adiantava nada, era fim de tarde e em algum tempo eu já podia ir pra casa mas parecia não passar o tempo nunca.
E hoje tinha sido um dia difícil, eu estava cuidando de um recém-nascido que nasceu prematura e tinha problemas cardiovasculares, com pouco tempo de vida já tinha feito três cirurgia e ver casos assim me deixavam exausta, mas não de trabalhar, e sim de nem sempre conseguir o que os pais querem escutar sobre seu filho, era um caso muito delicado.
- Eu acredito que se ela passar essa noite bem, vamos ter ótimos resultados. - Eu avisava os pais que tinham olhares cansados e a mãe ainda vestia o uniforme de paciente do hospital e só concordavam com tudo que eu falava, por não terem forças nenhuma pra argumentar.
Eu ainda não tinha escolhido 100% uma especialização mas tinha quase certeza que iria ficar na pediatria cirúrgica, mesmo ficando de coração partido com casos assim.
Vou até o meu armário e começo a recolher minhas coisas, já tinha trocado de roupa e estava caminhando até a garagem onde estava meu carro. Ao chegar em casa peço comida e corro pra tomar banho, vejo uma ligação perdida de Hayley no meu celular e retorno.
Ela atende logo em seguida. - Oie, ainda tá trabalhando? -
- Não, acabei de chegar em casa. Tá tudo bem? - Ela me responde com um “uhum” e começa a tagarelar sobre o seu aniversário que seria na próxima semana.
- Claro que vou estar lá, já faltei a algum aniversário seu? - Ela demora um pouco pra responder mas logo nega a minha pergunta.
- Isso é verdade, você sempre foi em todos.. Quero que chegue antes pra me ajudar a organizar as coisas, por favoooor. - Ela falava dramaticamente no telefone como se eu fosse falar não.
- Eu vou sim, você vai convidar meus pais? -
- Vou… Eh… - ela fala pausadamente.
- Que? Hayley eu não to afim de Billie conhecer eles assim de cara. -
- Mas eles são como minha família também S/n, deixa disso. E pera, o que Billie tem haver com isso? -
Fico calada por alguns segundos tentando pensar em como responder. Eu tinha esquecido completamente de contar algo a Hayley, e também não sabia exatamente o que eu andava fazendo por aí.
- Você e ela se encontravam de novo, estão juntas? - ela grita no telefone.
- NÃO! A gente só continuo se vendo, nada de juntas tá maluca. -
- Meu deus quando você não me conta tudo é porque tem algo aí. - Hayley continua falando eufórica.
- Não tô escondendo nada, só depois da festa a gente continuo se vendo..- Digo naturalmente mas enquanto eu falava ela ficava com um “hhmm” “uhum” “aham mas”.
- S/N POR ACASO ELA TE COMEU? - ela gritou no telefone mais uma vez, me fazendo querer esmagar a ruiva pelo telefone.
- NÃO HAYLEY PARA DE GRITAR - grito logo em seguida.
- ok mas ela te comeu…? - Volta falando normal como se fosse a pergunta mais formal do mundo.
- Você não tem que saber disso idiota, fomos só jantar ontem. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bond Street - Billie Eilish (G!P).
FanfictionS/n Stewart uma mulher inglesa que nunca pensou em voltar a morar em sua cidade natal, acaba voltando por condições de trabalho. Em seus planos nada iria ser muito diferente por já ter morado na Inglaterra, mas isso acaba mudando pelo seu futuro est...