𝑩𝒊𝒍𝒍𝒊𝒆'𝒔 𝒑𝒐𝒗.
Eu não fazia a mínima ideia de como descobriram que eu estava naquela festa, foi surpresa eu sair indo pro meu carro e ver uma multidão de paparazzis.
Estava fazendo o meu segundo álbum de estúdio, com algumas letras e músicas prontas mas parecia não estar nem na metade. Eu odeio compor, Finneas sempre me ajuda com isso mas ultimamente vim com algumas idéias, e senti que iria conseguir pensar mais se estivesse em um lugar novo, por isso a viagem na Inglaterra.
Nos últimos anos passei por muita merda e o pior que a maioria está exposta pela internet, meu último relacionamento não foi dos melhores, ok foi péssimo. E minhas recaídas não ajudaram em nada, mas sinto que estou começando a ficar em paz comigo e com as coisas ao meu redor, não as mesmas merdas de antes.
Era 12:23 e quando cheguei no hotel só lembro de me jogar na cama com a mesma roupa da festa. E não, não sei explicar o que aconteceu ontem, mas S/n foi uma pessoa legal de passar o tempo. Ficamos e parecia até que era um namorinho de semanas, mas eu conheci ela naquele dia, e só queria a garota por perto.
Me levanto caminhando até o banheiro e me olhando no espelho, logo em seguida entrando pra um banho rápido. As vezes sentia falta da minha raiz verde e o resto do cabelo preto, mas venho tentando me acostumar novamente com o loiro.
Visto uma blusa larga e uma cueca box preta, vejo meu irmão entrar em meu quarto e me encarar. – Tá tudo bem? tá com uma cara de emburrada... – Ele fala enquanto penteio o meu cabelo molhado.
– Apenas processado o que aconteceu ontem. – Falo e em seguida tento me lembrar aonde coloquei a porra do papel que S/n me deu, levanto da cama rapidamente e acho no meu sutiã que usei noite passada.
Finneas ainda me olha e ri ao me ver tentar achar o papel. – Vou poder perguntar algo sobre isso ou...? – Nego com a cabeça, ele faria perguntas de irmão mais velho, isso é chato demais.
Decido mandar algo pra S/n mais tarde, tinha que resolver algumas coisas com Finneas e não queria parecer maluca já mandando algo a ela.
𝑺/𝒏'𝒔 𝒑𝒐𝒗.
Acordo com minha cabeça doendo e as pernas de Hayley por cima de mim, ela ainda dormia calmamente ao meu lado. Vejo que já eram 14:16 e eu sinto que nunca dormi tanto em minha vida. Lembro de chegar em casa tirar minha roupa e apenas pegar no sono, se eu pensasse demais iria acabar não dormindo.
Levanto devagar pra não acordar a ruiva, vou direto ao banheiro e depois pra cozinha preparando uma grande xícara de café. Pego meu celular e respondo algumas mensagens de amigos e minha mãe, e não, eu meio que não esperava uma mensagem da Billie, as vezes só foi uns beijinhos que eram pra acontecer ontem.
Ao pensar nisso me toco o quão lerda eu sou, eu demorei pra perceber quem era ela, e que é famosa. Por puro lerdeza pq já escutei algumas músicas que passam na rádio ou algo assim, mas na hora não me toquei. Não tinha nenhuma diferença em beijar um famoso, eu acho, ela continuava sendo ela, só que... Aí eu não sei explicar.
Era sábado, eu teria um dia livre e não pretendida fazer alguma coisa. Pelo horário já ser tarde, peço entrega de comida chinesa pra mim e minha amiga, esperando a mesma acordar.
– Ei vamos, já cansei de ficar sozinha. – Digo me jogando por cima dela, e deitando minha cabeça em seu peito.
Ela resmunga alguma coisa que não consigo entender e respira fundo, tentando me tirar de cima dela. – Porra S/n! – Rio e saio de cima dela, olhando a mesma tentar abrir os olhos aos poucos.
– Pedi comida pra você! Estou te esperando na sala. – Digo saindo do quarto e me sentando no sofá, só esperando o interfone ligar.
Olhando alguns stories em meu Instagram low profile que as vezes compartilhava minha vida. E eu juro, não iria pesquisar, mas foi maior que eu. Acabo pesquisando o nome da loira no Instagram, e meu deus é possível milhões de pessoas te seguirem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bond Street - Billie Eilish (G!P).
FanfictionS/n Stewart uma mulher inglesa que nunca pensou em voltar a morar em sua cidade natal, acaba voltando por condições de trabalho. Em seus planos nada iria ser muito diferente por já ter morado na Inglaterra, mas isso acaba mudando pelo seu futuro est...