"los angeles"

980 119 147
                                    

𝑺𝒏'𝒔 𝒑𝒐𝒗.

Eu estava quase terminando uma cirurgia de quatro horas, era um paciente que veio pela emergência e por sorte de ter chegado a tempo o caso não tinha ficado tão grave.

— Dr.Stewart o seu celular está tocando. — A interna que estava observando a minha cirurgia diz, com meu celular na mão.

— Agora não tem como, estou quase terminando. — A olho com o bisturi na minha mão.

— Tem três chamadas perdidas, tem certeza? —

— De quem é as ligações? — Já imaginado serem todas da minha mãe, me dando algum sermão.

— Billie! Está salvo como "Billie". — Paro o que estava fazendo e a olho levantando a sobrancelha.

Provavelmente agora em Los Angeles seria de madrugada, já que o fuso horário é de mais o menos oito horas e aqui já são 10:00 da manhã.

O que Billie estava fazendo me ligando de madrugada?

A pergunto se tem alguma mensagem além das ligações, o que talvez seria um perigo deixar alguém ler qualquer coisa que Billie me dizia por mensagens. Mas ela diz que não, apenas as ligações.

— Depois vou atender, obrigada Dr. Kepner. — Volto minha atenção para o paciente, deixando aquilo pra lá, as vezes a mesma tinha ligado por engano... Mais de uma vez.

Termino a minha cirurgia meia hora depois e fecho o paciente, logo atualizando os seus familiares. Tive que me apressar para conseguir preencher todas as fichas dos meus pacientes e liberar quem iria ter alta.

Eu estava morta de cansada, não aguentava mais ficar em pé.

Nas últimas duas semanas eu tinha trabalhado por mais horas para conseguir dias de folga, coisa que não foi nada fácil de conseguir. Iria ser aniversário da Hayley e eu não podia deixar de ir, de forma alguma.

Em algumas horas iria ir para o aeroporto e pegar um vôo para Los Angeles. Hayley me obrigou ir um dia antes para eu ajudar ela com algumas coisas, no total iria ficar três dias lá.

Faz um tempo que não ia visitar a mesma em sua casa, quando mudei de trabalho e comecei minha residência é difícil eu ir para qualquer lugar. E se eu consigo ir, é por muito esforço e vontade de ver a pessoa.

E além disso tudo meus pais vão estar presentes na festa e não estou muito afim de lidar com essa situação, mas não posso fazer nada se a minha melhor amiga e dona da festa convidou eles.

— Daqui a pouco vou entrar no avião, beijos. — Mando uma mensagem de voz para Hayley que já estava me perguntando se tinha saído do hospital.

Passei em casa rapidamente só pra tomar um banho e pegar minha mala. Tinha arrumado ela noite passada pensando cautelosamente em cada roupa que iria usar, as vezes tenho certo toque em usar roupas repetidas.

Não gosto de jeito nenhum de usar roupas repetidas.

Agora eu estava sentada em uma cadeira em uma posição nada confortável, a maioria das cadeiras de aeroporto são horríveis. Com o meu celular conectado ao carregador e eu olhando para o meu portão de embarque esperando eu poder entrar.

Tinha um saco do Macdonalds em minha mão já que não tive tempo de comer em casa, iria comer no vôo.

Logo o embarque começou e eu fui empurrando minha pequena mala de mão pelo corredor para entrar no avião.

— Senhorita, é por este lado! — Uma loira sorridente e com roupa de aeromoça diz, me fazendo olhar desetendida.

Ela estava apontando para a primeira classe, onde eu conseguia ver taças da champanhe e garçons andando pra lá e pra cá.

A Bond Street - Billie Eilish (G!P).Onde histórias criam vida. Descubra agora