𝑺𝒏'𝒔 𝒑𝒐𝒗.
Os últimos dias vem sendo estranhos pra mim, depois de Billie ter passado horas me aconselhando e me escutando, de eu propositalmente ir ter ido dormir ao seu lado as coisas não tinham parado por aí...
Agora toda vez que chego em casa do trabalho tenho sua companhia, agora nos beijamos toda vez que sentimos vontade, que no caso é toda hora. Antes parecia que eu e ela lutamávamos contra isso.
Na maioria das vezes a sua mão procura contato com o meu corpo, seja fazendo qualquer coisa. Estamos vendo um filme? Sua mão está em minha coxa. Eu tô na cozinha fazendo o jantar? Billie fica atrás de mim, agarrada em minha cintura. Na rua apenas quando é um lugar reservado, ela apoia sua mão na minha ou até mesmo segura um dedo meu o tempo inteiro.
Acho que sei sua linguagem de amor. Amor. Amor? Amor.
Minha cabeça na maioria das vezes está ocupada nos estudos, sempre fui muito concentrada e preocupada com qualquer coisa em relação a minha carreira. Ando estudando para o meu exame final, para eu finalmente consiguir ser uma médica atendente, por enquanto só sou residente.
Mas até nas minhas horas de estudo ou quando fico falando em voz alta das matérias, ela sempre está ali. Agora ela até lê sobre casos médicos e me pergunta a solução, o que eu faria se eu cuidasse do caso, era uma boa tática de estudos. Ainda mais se a pessoa que te ajuda com isso, parece se atrair quando começa a falar.
E lá estáva eu, tinha acabado de chegar em casa e a loira estava concentrada com um caneta em suas mãos, escrevendo algo que eu não fazia ideia.
Paro no meio do corredor da sala quando começo escutar a fechadura da porta, como se tivesse alguém tentando abrir por fora. Começo olhar e logo percebo que Billie está fazendo o mesmo, ela se levanta e começa a se aproximar de mim... Como se algo fosse acontecer.
Única reação que tive foi continuar olhando pra fechadura pra ver se a porta iria realmente ser aberta, acho que a garota esperava que eu falasse ou fizesse algo.
A porta abre em um solavanco rápido que faz o meu corpo se assustar, dando um pulo pra trás. Vejo uma mulher de cabelos castanhos entrar e olhar ao redor, até seus olhos baterem em mim.
Victoria.
Era minha melhor amiga de infância entrando em minha casa e eu por alguns segundos achei que era um bandido, um maluco entrando na minha casa.
— S/n? — Ela levanta a sombracelha e fica parada na porta. Mesmo por ter falado o meu nome, ela não estava olhando pra mim, olhava pra Billie.
— Vic! Como você...? — Me referi por ela simplesmente entrar do nada.
— Eu tenho suas chaves. — Sua fala foi seca, Billie tinha braços cruzados e uma cara de desentendimento.
Tinha esquecido de apresentar as duas.
— Ah! Vic essa é Billie, Billie essa é Vic. — Digo com um tom simpático, tentando não deixar a situação mais estranha.
— Billie! Namorada da S/n. —
Agora minha cara virou totalmente a ela, tentando entender o motivo de ter falado aquilo. Meus olhos estavam assustados mas tentei fingir costume ao ver a cara de Victoria, antes tinha a sombracelha levantada e agora parecia ter visto um fantasma.
— Namorada? — Victoria disse firme, ela fecha a porta atrás de você e continua em pé encarando Billie.
O silêncio prevalece por alguns segundos, desencosto da parede atrás de mim e me aproximo da mesa da sala de jantar, onde Billie tinha voltado a se sentar no mesmo lugar de antes, mas ainda com a cara de sem entender nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bond Street - Billie Eilish (G!P).
FanfictionS/n Stewart uma mulher inglesa que nunca pensou em voltar a morar em sua cidade natal, acaba voltando por condições de trabalho. Em seus planos nada iria ser muito diferente por já ter morado na Inglaterra, mas isso acaba mudando pelo seu futuro est...