𝑺𝒏'𝒔 𝒑𝒐𝒗.
Hoje tinha tirado o dia para arrumar algumas coisas em casa e do meu trabalho por ter passado tanto tempo fora de casa esse fim de semana. Eu já tinha organizado minha casa e estava tudo espectável, só em horas assim percebo o quanto tenho toque em ver as coisas fora do lugar.
Sentada no sofá com meu computador no colo, digitava algumas informações que iria precisar no trabalho essa semana e separando a horas que tinha que fazer no hospital. Com isso o tempo foi passando rápido e quando vi já tinha que correr pra sair com a Billie.
E sobre ela, pra mim foi meio inusitado ela me chamar pra um encontro... achei que iriamos virar talvez amigas ou sei lá, era algo estranho de se pensar. Termino de me vestir e ajeito o meu cabelo, passo meu perfume e coloco alguns acessórios.
Eu já estava a caminho do restaurante que eu e Billie tínhamos combinado de se encontrar, era uns melhores da região e pela minha sorte tinha comida vegana. Paro o meu carro no estacionamento e logo avisto a mesma encostada em seu carro, caminho até ela e a pego de surpresa ao aparecer em sua frente e dar um sorrisinho.
- Porra S/n nem pra me avisar. - Ela falou com a mão no peito rindo.
- Agora virei assombração? - A questionei rindo, começando caminhar para dentro do restaurante e indo sentar na mesa que Billie tinha reservado, era bem afastado de outras mesas, imagino que seja por ela querer mais privacidade em lugares públicos.
- Se for assombração, você tá sendo uma assombração bem.. - Billie me olha e para de falar.
- Linda? Está com vergonha de me elogiar? - A loira sorri fraco e envergonhada, antes de sentar na mesa reparo mais uma vez em seu pescoço cheio de cordões e muitos anéis em sua mão.
- Isso S/n, você está muito linda. - Billie fala agora com um olhar mais sério, tentando recompor sua vergonha.
Já tínhamos feito os pedidos e eu tinha escolhido o mesmo que ela, também com um vinho que eu tinha escolhido já que Billie falou não ter tanta experiência com isso. O restaurante tinha uma música ao vivo baixa e as luzes eram amarelas e escuras, era bem agradável ainda mais por não escutar barulho de convertas altas ao redor.
Eu estava contando a Billie como tinha conhecido Hayley, e como eu não fazia a mínima ideia de que ela também conhecia a minha amiga.
- No dia que eu te vi longe da loja, imaginei que fosse namorada dela.. - Billie fala e logo em seguida faço uma careta.
- Ahm? Você conhece a mesma Hayley que eu? Ela é completamente hetero. -
Ela solta uma risada e eu continuo com a mesma careta. - Eu só achei okay? E depois quando percebi que só eram amigas, achei que você fosse a hetero. -
- Chega Billie você já tá me ofendendo, sua idiota! - Rio com a mesma e logo em seguida chega nosso prato, brindo a taça de vinho e começo a comer.
- Você vai ficar aqui por enquanto tempo? - Fiz a pergunta com medo dela levar pra um lado ruim, mas eu real só queria saber quanto tempo ela iria ficar.
- Hhm, eu ainda não tenho certeza acho que umas duas semanas.. -
- Então se você quiser ainda vai ter um tempinho comigo mostrando a cidade pra você. - Ela concorda comigo e falo de mais alguns lugares que seria legal dela conhecer.
Levo a taça de vinho até minha boca e tomo alguns goles, aos mãos de Billie caminham até a minha estendida na mesa e seus dedos fazem carinho em mim, ela era atenciosa em pequenos detalhes.
Tinha algumas pessoas dançando juntas na parte com luzes mais fracas do restaurante e com uma boa música tocando, a mesma olhava pra aquela diferença e logo em seguida me olhou com um olhar questionador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bond Street - Billie Eilish (G!P).
FanfictionS/n Stewart uma mulher inglesa que nunca pensou em voltar a morar em sua cidade natal, acaba voltando por condições de trabalho. Em seus planos nada iria ser muito diferente por já ter morado na Inglaterra, mas isso acaba mudando pelo seu futuro est...