Capitulo 6 - Teve o trabalho

879 84 50
                                    

Tony on

Estamos no meio da aula, e o professor de História está passando um trabalho em dupla.

O professor parecia uma versão mais bonita do luigi daquele jogo lá do cara vermelho, sua roupa era uma blusa social bege com uma calça leg, e ele tinha um bigode e era esticado igualzinho ao personagem.

- Bom pessoal quero um trabalho para semana que vem em dupla. - Disse ele mexendo no bigode. - Vou passar as duplas. - Ele pega um prancheta e começa a ler:

- Carlos e Marcos;

- Carla e Lívia;

- Natália e Alex;

- Lili e Cristyn;

- Alice e Jéssica;

- Citrüs e Amity;

- Britney e Quip;

- Ector e Cill;

E por último:

- Anna e Tony.

Anna comemora batendo Palmas como uma boba alegre, ela é fofa tenho que admitir, mas não deixo de pensar que não pareceu foi sorte...

O professor anda fazendo muitas coisas que ela pede, como se ela tivesse algo contra ele, ou pior, algo com ele.

O sinal toca e guardo minhas coisas rapidamente. Anna vem em minha direção.

- Tonyzinho, você pode ir na frente, tenho coisas a resolver.

Olho em seus olhos e ela dá um sorriso sincero, mas seus olhos mostram cansaço, como se...por dias, ela não tivesse descansado direito.

- Está tudo bem Anna?

Ela olha para o professor mas rapidamente volta seu olhar para mim, eu, ao contrário do que se espera, olhei para o professor bem nos olhos procurando uma resposta para esse enigma.

Seu rosto indica impaciência, e seus lábios, nervosismo.

Ela põe a mão fria em meu ombro, olho para ela e ela diz:

- Eu estou bem Tony, vá lá encontrar meu irmão.

Medo

Era só isso que ela passava pela expressão.

- Se precisar de algo me chama.

Ela acena positivamente com a cabeça e eu saio rapidamente da sala.

Não sei o que eu deveria fazer...ela mesma disse que está tudo bem.

Encontro com Rudolph. Ele estava sentado no banco do pátio, escuto pessoas conversando e rindo alto, sei que tem gente a nossa volta reclamando da comida da escola e até mesmo gente me olhando.

Mas eu só consegui olhar para aquele azul lindo que refletia a luz do sol.

- Tony! Venha, sente-se! - Diz surpreso.

Sinto-me na banco enquanto ele fala comigo mas não consigo prestar muita atenção, só olhar para seus lábios, esperando que ele se conectem aos meus.

- Não concorda comigo?

- Claro, sim, com certeza.

Ele continuou a falar.
Mas eu só conseguia pensar na expressão que ela fez...medo.

Pouco tempo depois, Anna chega no banco tentando direcionar toda a conversa para o trabalho, não entendi o porquê ela fez isso...talvez o assunto não fosse o mais agradável, eu diria que era isso se tivesse sequer escutado o que Rudolph disse.

Um amor impossível (Rudony) (reescrita com melhorias)Onde histórias criam vida. Descubra agora