Capitulo 13 - Eu disse: "Por Favor"

647 35 24
                                    

Narrador(a)

O capítulo a seguir é +18, se você não curte pule esse capítulo e o próximo.

Tony on

Rudolph sobe as escadas tentando me movimentar o menos possível, seu cuidado comigo é explícito, como se eu fosse uma boneca de porcelana que poderia quebrar a qualquer momento.

Ele segura a sua blusa em uma das mãos, mas ainda assim me carrega com facilidade.

Quando finalmente chegamos ao quarto a porta já está aberta porque eu esqueci de fechar.

Ele me coloca em sua cama e entra no banheiro colocando a camisa em um cesto branco embaixo da pia que eu não havia notado antes que existia.

Depois segue em minha direção e me observa por um momento, como se aprecia-se a visão.

Fecho as pernas em respostas, não sei o porquê mas sinto-me envergonhado com a situação, seus olhos me secam de cima a baixo e ele morde o lábio inferior.

Coloco as mãos apoiadas em minhas pernas, ambas se encontram entre elas tentando esconder o volume da minha calça. Estou extremamente envergonhado.

- Vá tomar banho primeiro, eu espero aqui.- Faço uma expressão de dúvida.

Ele vai em direção ao armário e pega uma roupa e uma toalha branca para mim.

- Tomar banho primeiro? - ele se vira para mim.

- Sim, o que esperava?

Fico meio decepcionado.

- Achei que...Bom, sei lá.

Sua expressão é de desentendimento, aparentemente não tinha a mesma ideia que eu.

Ele vem em minha direção e coloca a roupa com a toalha ao meu lado na cama, depois apoia a mão ao lado esquerdo do meu corpo e usa a mão livre para levantar meu queixo levemente para cima.

Ele me observa como se analisa-se minha expressão, me perco em seus olhos novamente.

Droga de olhos lindos vermelhos escarlate, me prendem em segundos, me lembram sangue, me lembram o amor, o sentimento mais controverso que o ser humano pode sentir.

Ele solta um sorriso malicioso.

- Queria tomar banho comigo pequeno? - Dou um sobressalto.

- N-NÃO, eu...- Viro a cabeça para o lado onde está a pilha com as roupas e a toalha que ele separou.

Rapidamente pego a pilha e me levanto, ele em sincronia ajeita as costas se esquivando de mim.

Ando apressado até o banheiro, viro-me para ele ao chegar na porta do cômodo.

Ele continua com seu sorrisinho malicioso, uma de suas mãos na cintura e a outra no seu queixo.

Ele me olha de cima a baixo novamente, sinto um calafrio e fecho a porta com força, consigo ouvir uma risada alta atrás da porta. Viro-me para o lado e coloco a pilha em cima da pia.

Olho-me no espelho e vejo que estou extremamente vermelho.

Retiro minhas vestes e evito me olhar no espelho, não quero ver meu corpo, nao gosto dele mas mesmo assim queria que ele gostasse, eu tenho medo que Rudolph não goste dele...

Abro o Box e entro, a porta de vidro fosco não permitia que eu o avaliasse direito, mas agora pude observá-lo com mais detalhes: o Box tem as paredes pretas com detalhes em branco em formatos de espirais, o chão é da mesma cor dos detalhes e tem uma prateleira de alumínio onde ficam os produtos, dentre eles tem shampoo e condicionador pantene, um sabonete, a bucha e alguns outros produtos que eu não conheço muito bem.

Um amor impossível (Rudony) (reescrita com melhorias)Onde histórias criam vida. Descubra agora