Tony on
Observo a porta ser fechada lentamente, e depois, ouço os pasos irem ao andar de baixo.
Sorrio com minha recente vitória, achei que ia perder.
Levanto dobrando as cobertas, sem conseguir tirar o sorriso da cara. Quando termino, vou até o guarda roupa pegar uma troca de roupa para mim, vejo os shorts colados que Rudolph provavelmente usa quando vai dormir, pego um e escolho uma blusa larga que encontro guardada no fundo do armário.
Vou ao banheiro trancando a porta do cômodo, me observo no espelho tentando ignorar meu peitoral que é grande demais para um homem.
Vejo que Rudolph me limpou direitinho, posso recompensa-lo com um beijo depois.
Então no Box e tomo uma ducha rápida, não preciso lavar meu cabelo e nem nada, só preciso de uma água descendo pelo meu corpo.
A água desliza por toda a extensão de meu corpo, da cabeça aos pés, sinto-me limpo novamente.
Passo novamente o sabonete sabor morango pelo meu corpo, sentindo o cheiro e pensando em como Rudolph ficaria ao sentir meu aroma.
Desligo o registro e me seco com a toalha, colocando minha Roupa, não há cueca então vou usar só o short verde escuro novamente.
Coloco a blusa e me sinto feliz, dessa vez escolhi uma blusa bem larga para que meus peitos não tivessem destaque, a blusa tinha uma caveira branca desenhada e o restante era preto.
Penduro a toalha e vou até o quarto, em seguida até a escada, e depois chego a cozinha, vendo o vampiro cumprir sua promessa.
Ele não nota minha presença por hora. Ando até sua direção e o abraço por trás.
- Oi vampirinho, fazendo a comida? - Digo sorrindo vitorioso.
- Eu perdi uma determinada aposta com um determinado humaninho que é muito malvado. - Diz fazendo biquinho.
Passo minha mãos esquerda em seus lábios.
- Muito mal é?
- Sim, muito muito mal.
O abraço forte.
- Vou esperar na sala. - Digo soltando o abraço e indo em direção ao cômodo.
- Isso é abandono. - Ele fala um pouco mais alto.
- Não é não. - Digo um pouco mais alto para ele ouvir.
Vou até o sofá e sento, escolhendo o filme que vamos assistir, olho o catálogo da Netflix, procurando por algo novo.
Encontro um filme chamado nimona, sobre uma menina que se transforma em animais tipo o metano de Jovens titãs.
Vejo o vampiro vir até a sala com um sorriso radiante e olhos meio fechados.
Ele me dá as comidas, coloco as mesmas na mesinha em frente ao sofá e me deito esperando que ele faça o mesmo.
Ingenuidade foi o que eu mais tive no momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor impossível (Rudony) (reescrita com melhorias)
Fiksi PenggemarTony é um garoto de criatividade inimaginável, mas as vezes uma imaginação fértil não cabe só no cérebro e precisa de mais espaço no mundo real, como por exemplo, um vampirinho muito brincalhão. Tony: Olá, sou Tony, tenho 18 anos e sou um garoto ôme...