No outro dia tinha ido para a escola mais já voltara, estava tão cansada que não queria deixar minha cama, mas não podia desapontar os meninos.
Vestia um short jeans curto e um biquini beje uma blusa branca de manga, e minha chinela.
- Vai onde?- pergunta minha mãe.
- Vou na praia com uns amigos- escuto uma buzina do lado de fora- Aliás já chegaram.
- Com a permissão de quem?
- Falei com a senhora de noite.
- Não lembro disso- revirei os olhos- Vai logo antes que mudo de ideia.
Me despedi dela e fui para o carro.
- E aí quem está preparado para pegar uma marquinha em?- Dei um sorriso e todos se animaram-Vai trocar de roupa né?- perguntei para Bill.
- Claro né- Bill disse e deu um tapa na cabeça de Tom- Anda logo cabeça de vento, estou com pressa.
- Aí filho da puta-disse Tom passando a mão na cabeça.
- Lembre-se que dividimos a mesma mãe inteligência- Bill olhou com cara de deboche para Tom.
- Idiota- Tom disse e fixo seus olhos em meus cabelos- Não tinha reparado antes, os cachos do seu cabelo parece ondinhas. Tá aí um bom apelido, Ondinha.
- Isso foi a coisa mais fofa que alguém já me disse- falei com cara de tédio- Podemos ir agora?
- Claro madame- Tom arrancou o carro, com uma música na maior altura.
Look do dia.
Beijos com mancha de batom na Buchecha
Capítulo reescrito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haeven and Back - Tom Kaulitz
FanfictionQuando um garota de 16 anos precisava de liberdade e conhecer a vida, a banda mais comentada pelos adolescentes precisava de uma nova voz.