Capítulo fifteen

46 5 0
                                    

Estava terminando de arrumar minhas coisas, não levaria muito coisa já que queria mudar um pouco meu estilo, estava levando apenas sapatos e objetos sentimentais e produtos pessoais.

Amanhã iríamos viajar, minha ansiedade estava a mil não via a hora. Bill me disse que não iria aparecer agora pois iriam terminar sua turnê schrei primeiro, depois iríamos lançar outro álbum e fazer uma turnê.

Esse álbum já estava pronto então eu só teria que gravar, Bill disse que o álbum que viria depois desse seria composto por mim já que não tive participação nesse que gravaria agora.

Tom disse para eu me arrumar porque ia passar para me buscar e irmos a praia, amo ir na praia de noite.

Vesti uma calça azul e uma regata preta que ia até metade da barriga e meu all star. Tom chegaria um pouco tarde, segundo ele Bill disse para ele fazer suas malas e arrumar o quarto que ele estava, como estava uma bagunça demoraria muito para limpar tudo.

Tom chegou era 21:47, só segui para o carro e agora estamos no caminho.

- Está bonita ondinha, gosto do seu estilo despojado- disse Tom.

- Quando virei fã de vocês queria me vestir igual a algum de vocês, e seu estilo era o único que minha mãe aceitaria.

- Porque você fala da sua mãe como se ela fosse um monstro?

- Minha mãe faz de tudo por controle e tenta demostrar isso, quando vem pessoas na minha casa ela começa a brigar comigo sem mais nem menos para se exibir- Isso era a verdade minha mãe já me fez passar por coisas absurdas, uma vez me colocou de castigo porque não tomei banho na hora que ela pediu- fora o controle, temos a pressão psicológica. Ela disse que eu tenho que fazer faculdade de medicina ou engenharia, se não eu teria que me virar para pagar a faculdade, eu tenho 16 anos não vivi nada da minha vida e ela faz questão de me pressionar quanto a isso.

- Ondinha eu prometo que enquanto você estiver conosco você não sofrerá nenhuma pressão ameaça dela tá- agradeci com um sorriso.

- Tom, tudo isso vai mudar minha vida eu finalmente vou viver, me sentir como é estar viva.

Depois que falei começamos a rir, e então Tom ligou o som que estava tocando Fat Bottomed Girls do Queen, minha banda favorita. Com a emoção da música coloquei metade do meu corpo para fora do carro e comecei a cantar. Era uma sensação incrível, fiquei assim até a música acabar que coincidiu com a chegada na praia.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gente ignorem as coisas que não são mencionadas por favor as imagens só servem de inspiração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gente ignorem as coisas que não são mencionadas por favor as imagens só servem de inspiração.

O próximo capítulo vai ser muito bom se preparem vai dar início ao álbum que ela vai escrever e a uma grande mudança.

Um beijo com mancha de batom na Buchecha.

Haeven and Back - Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora