Os meninos teriam um ensaio de manhã e me chamaram para ir junto, mais fiquei com preguiça e decidir ficar no apartamento e arrumar minhas coisas. Mais antes estava colocando minhas músicas, me animei quando o toque de Somebody to Love começou a tocar.
Escutar músicas do Queen de algum jeito me animava, não importava qual fosse a música sempre me dava um sensação de paz.
Estava terminando de arrumar as gavetas ao som de Smmoth Operation, comecei e cantar- lá alto até me envolver na dança.
Era uma dança sensual que levamos para outro mundo capaz de nós entreter com simples movimentos.
Até que virei me deparando com a figura de Tom encostado na porta.
- Kaulitz pelo amor de Deus porque não bate na porta?- disse levando a mão ao peito me recuperando do susto que Tom me deu.
- Desculpa ondinha, só vim avisar que trouxemos comida caso esteja com fome- Tom avisou e seguiu para a sala.
Terminei de arrumar minhas roupas, ainda faltava algumas coisas mais a maioria já tinha terminado, então fui para a sala me juntar com os outros.
-Oi meninos- comprimento todos e dei um beijo na Buchecha de Bill- Espero que tenham deixado comigo para mim.
- Graças a mim, porque se fosse por esses ogros nem prato tu' tinha-disse Bill fazendo os meninos mostrarem o dedo do meio.
- Como foi o ensaio?- perguntei.
- Foi tedioso, menos a parte que Gustav tropeço em um fio e foi de testa no chão- disse Bill gargalhando da queda de Gustav.
- A culpa não foi minha, devia ter uns sinalizadores para essas coisas.- disse Gustav.
- Gente um amigo meu me chamou para uma festa que vai ter hoje, querem ir junto?- perguntou Georg.
- Por mim tudo bem- Tom disse e concordei com ele.
- Já disse que preciso de três horas de antecedência pra' poder arrumar meu cabelo- disse Bill e balancei a cabeça em concordância- Mais eu vou.
Terminei de comer e foi para o quarto arrumar meu cabelo, tomei banho e sai do banheiro para finalizar o mesmo.
- Cara vou começar a trancar a porta- disse para Tom que estava deitado na minha cama.
- Calma Rosemary, só vim te avisar algumas coisas- fiquei de frente para o espelho notando pelo reflexo Tom me encarando- Olha nas festas daqui alguns caras chegam dançando em você sem pedir permissão, só dance com alguém se te pedirem não confia nesses caras cuidado com sua bebida, se acontecer alguma coisa vou estar sempre por perto tá bom- concordei e Tom saiu abrindo a porta e dando de cara com Bill que o olhou feio e entrou.
-Isa tá pensando em usar o que hoje.
- Drogas- Bill me encarou assustado- brincadeira, estava pensando em usar uma calça com um blusão só não sei qual.
- Vou te ajudar.
Enquanto arrumava meu cabelo Bill foi separando algumas roupas, que não adiantou de nada pois não estava ficando bom com nada. Então decidimos roubar uma blusa de Tom.
Depois Bill foi se arrumar e como estava cedo fui arrumar outras coisas até da o horário de me vestir e sair.
Fotinha do TH, mais vermelho que o Georg só um tomate né
Um beijo com mancha de batom na Buchecha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haeven and Back - Tom Kaulitz
FanfictionQuando um garota de 16 anos precisava de liberdade e conhecer a vida, a banda mais comentada pelos adolescentes precisava de uma nova voz.