Capítulo four

96 13 1
                                    

Nosso almoço foi ótimo, primeiro tomamos açaí. Bill disse que não gostou, Gustav também, acho isso uma ofensa açaí e a melhor coisa já criada. Já Tom e George adoraram.

Depois formos em um restaurante que tem coisas de cada cultura, pedimos vatapá uma comida regional do Pará, depois um arroz com pequi, Tom ódio, soltei uma risada como nunca quando Gustav prendeu um espinho na língua, logo pedimos uma galinhada e o que não podia faltar, nossa famosa feijoada .

Todos comeram bastante porém faltava ainda tomar sorvete, então agora estamos em uma sorveteria.

-Nos vamos fazer assim, vou colocar sabores variados em potes e nos vamos experimentando- disse eu, logo todos concordaram.

Primeiro coloquei três sabores em cada pote para não misturar, o primeiro foi milho verde, o segundo meu favorito o de maracujá, e o terceiro de chiclete.

-Caramba isso e azedo pra porra- disse Tom me fazendo rir da sua careta.

- Para ser sincera nunca experimentei esse, mas muita gente fala que é bom- eu disse me referindo ao de milho verde.

- Caramba - fiz um barulho de puxar vômito- isso e horrível demais, porque eu comi isso que coisa horrível.

- Isso foi a pior coisa que eu já provei na vida- disse George imitando meu barulho.

-Meu deus minha boca tá infectada- disse Bill cuspindo o sorvete feito pelo diabo.

Logo me virei para Tom e Gustav comendo aquele troço horroroso como se fosse a melhor coisa do mundo.

- Como conseguem comer isso?- perguntei.

- Não é ruim, vocês que tem um bom gosto culinário- disse Tom.

-Ok vamos provar o próximo- peguei o de chiclete um dos meus favoritos.

- Isso aqui e muito bom- disse George.

- Será que se ficar mastigando vira um chiclete mesmo?- perguntou Tom com uma cara de sínico.

- Nunca fiz, mais faz aí pra ver se dar certo - disse com um tom de ironia para o garoto.


Quando todos terminaram de comer, fomos indo embora, mais não sem que cada um pegasse um picolé de cajá, todos adoraram, mais como não adorar e o melhor que tem.

Os meninos me levaram para casa, quando estava descendo do carro me despedi de todos mais logo Bill disse:

- Amanhã queremos ir em uma praia então você nos levará na que mais gosta- disse ele

- E separa um biquíni bem bonito ou se preferir ficar igual no show não use nada- disse Tom, logo olhei com cara de tédio para o mesmo.

- Não vou te responder, então tchau meninos até amanhã - disse para todos, que me responderam em uníssono.

Entrei em casa, me preparando para porrada de bronca, mais lembrei que minha mãe estava de plantão então subi para o quarto fiz tudo que tinha que fazer da escola, quando me deu conta já era tarde da noite, tomei banho como odeio vestir roupa para dormir, só deitei na cama e peguei no sono.

Entrei em casa, me preparando para porrada de bronca, mais lembrei que minha mãe estava de plantão então subi para o quarto fiz tudo que tinha que fazer da escola, quando me deu conta já era tarde da noite, tomei banho como odeio vestir roupa para...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo também reescrito só que não mudei algumas coisas.

Um beijo com mancha de batom na buchecha.

Haeven and Back - Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora