Acordei cedo com uma sensação de vazio profundo, então peguei um cigarro “batizado" e acendi.
- Bom dia Isa!- Bill entrou no quarto gritando- Sério? Acorda fumando, porque não começa o dia com uns ovos?
- Porque não dá pra fumar ovo- levantei da cama com o cigarro na cama e peguei um caderno e entreguei para ele- Quero lançar essa música, de preferência ainda esse mês.
- Meio precipitado, mais lançar uma música nova vai ser bom para a divulgação dos shows- Bill pegou o cigarro da minha mão e deu uma tragada.
- O sujo falando do mau lavado.
- Eu pelo menos já comi meus ovos- Bill apagou o cigarro na mesa e jogou pela janela.
- Qual é cara, essa porra e cara.
- Você não tem tempo para ficar se lamentando, tem cabeleireiro daqui 30 minutos- olhei para ele confusa- O baile Laísa, acorda pra vida e vai tomar banho.
Mostrei o dedo para ele e entrei dentro do banheiro.
Tomei um banho rápido e me troque. Vesti uma blusinha branca de manga e uma calça baixa esverdeada deixando meu piercing a mostra, e calcei um tênis branco.
Peguei meu celular vendo algumas mensagens de Damon avisando que horas me pegaria.
Quando desci as escadas me deparei com Tom sentado no sofá assistindo alguma coisa. Passei na ponta dos pés para que ele não me visse, porém tudo foi em vão quando abri a porta e ela fez um barulho alto.
- Bom dia Laísa- disse Tom sem ao menos me olhar.
- Bom dia Tom.
- Vai a onde?- Tom finalmente se me olhou- Quer que eu te leve?
- Gostaria sim, se não for incomodo- meus olhos encontraram os seus porém Tom desvio olhando para baixo.
Fomos até metade do caminho sem trocar nenhuma palavra até que eu decido ligar o som e God is a Woman estava tocando.
- Tom, minha música- olhei para ele sorrindo- Está na rádio!- aumentei o volume.
- Não está sabendo?-olhei confusa- Sua música já atingiu 800 mil de ouvintes, achei que Michael ou Bill tinha te contado.
- O QUE?- perguntei praticamente gritando- Isso só pode ser um sonho.
- Não é um sonho, porque se fosse estaríamos comemorando de outra forma agora- Tom disse e o silêncio se fez presente novamente.
Tom me deixou no salão e voltou para casa.
Quando eram 15:00 o cabeleireiro estava começando a fazer meu penteado. Meu cabelo estava em um penteado incrível, todo para trás com a frente presa em tiras, era um penteado elegante porem simples.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haeven and Back - Tom Kaulitz
FanfictionQuando um garota de 16 anos precisava de liberdade e conhecer a vida, a banda mais comentada pelos adolescentes precisava de uma nova voz.