Fevereiro 2007
Hoje iríamos anunciar minha saída da banda. Teríamos uma entrevista hoje e amanhã meu último show com o Tokio hotel.
Tivemos que terminar esses períodos de shows antes que eu pudesse sair. Se fosse por mim, teria ido embora naquele mesmo dia.
Estávamos em Paris, faríamos o melhor show das nossas vidas. 3 horas de show, muitas surpresas e músicas para apenas uma noite.
Estava pronta para deixar essa fase da minha vida, mas não poderia deixa-la sem um saída triunfal.
Semana que vem vou para Los Angeles, e como a banda entra de folga de três meses, Bill ficará esse período comigo.
Ele estava mais ansioso que eu.
Tom e eu não nós falamos mais, e assim eu prefiro que fique.
Naquela noite fui para o hospital fazer o aborto, porém precisava da autorização do pai para fazer tal ato. Tom obviamente não quis autorizar, mas Nathan sendo dono do hospital conseguiu dar um jeito.
Espantei as lembranças daquela noite e terminei de me vestir. Coloquei um vestido soltinho branco e um salto da mesma cor, coloquei alguns assessórios delicados,deixei meu cabelo natural solto com duas presilhas simples.
Fiquei de frente para o espelho observando essa forma angelical na qual estava. Um lobo em pele de cordeiro.
Coloquei um sorriso diabólico nós lábios. Essa não sou eu.
Me sentei na mesinha e peguei meu batom vermelho vinho e meu delineador.
Agora sim não pareço um animal indefeso.
Sai do quarto com minha bolsa nós braços, tranquei a porta e entrei no elevador.
Muitas perguntas vem e vão, isso está ficando entediante. Ter de fingir que está tudo bem entre mim e Tom, quando a única coisa que eu quero e enfiar um faca em seu pescoço.
- Então Laísa e Tom, porque vocês terminaram? Vocês eram perfeitos juntos- outra pergunta foi feita pela mesma mulher irritante.
- Nossos interesses apenas não eram os mesmos- digo educadamente.
- Algumas pessoas são mais egoísta do que aparentam- Tom disse.
- Parece que as coisas não terminaram tão bem não é?- Essa vadia está mesmo nós provocando? Porque está funcionando.
- Ele só não entendeu ainda que não é dono da minha vida e não pode decidir as coisas sem meu consentimento.
- Fala sério Laísa, você decidiu uma coisa sem o meu consentimento- ele me olhou com deboche nos olhos.
- Eu pedi o seu consentimento, mas você não quis dar, e você sabe que isso ia acabar com minha vida seu filho da puta do caralho- me levantei do sofá caminhando de frente para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haeven and Back - Tom Kaulitz
FanficQuando um garota de 16 anos precisava de liberdade e conhecer a vida, a banda mais comentada pelos adolescentes precisava de uma nova voz.