Outubro 2006
Aria e eu viramos ótimas companhias uma para a outra. Começamos a fazer várias aulas para nós ocupar, Jive, piano, Polidance, academia,tudo que estava em nosso alcance, estávamos indo bem. Ela voltou a ir para a escola e eu finalmente saí do quarto.
Gravamos músicas que faltava, The River,Gênios e Heaven and Back.
Não dá existência dessa música, fiquei puta com Tom por ter feito uma música sobre uma coisa tão séria, mas entendia ele. Se foi ruim para mim, imagina para ele que teve que me ver morrer e não poder fazer nada. Não anula o fato de não ter me contado nada e só me avisou no dia de gravar.
Bill e eu saímos para comprar minha roupa para finalmente gravar o clipe de Dangerous Woman.
Eu queria usar uma roupa que representasse a música e transmitisse a sensualidade dela, que mostrasse a intensidade do desejo que sentimos por quem gostamos.
- Já te disse que pra' achar essa roupa vamos ter que ir no sexshop- Bill disse.
- Muito engraçado, tô morrendo de rir- Disse com sarcasmo.
- Vou ligar para Tom.
Bill se afastou um pouco para ligar para Tom.
Enquanto ele falava com o irmão, aproveitei para dar mais uma olhada no shopping.
Entrei em uma loja e olhei a roupa que estava em exposição no manequim. Sabia que essa séria minha roupa, liguei pra Bill para que me encontre aqui.
Quando Bill chegou, peguei a roupa e corri para o provador.
- Vai me dizer que essa roupa não é perfeita- disse rodando.
- E perfeita- Bill se levantou e começou dar voltar em torno de mim analisando o vestido.
- Esse vai ser o melhor clipe já feito- dei pulinhos de felicidade- Vou chamar Aria tá.
- Pode ser.
Comprei meu vestido e saímos do shopping. Tinha tantos sapatos que não seria necessário comprar outro.
Chegamos em casa e Tom veio correndo falar com a gente.
- Tem uma pessoa desprezível lá encima querendo falar com você- Tom disse para mim.
Tom e Aria se gostam, mas vivem em uma implicância, e engraçado até eles puxarem uma faca um pro outro. Entrei no meu quarto vendo Aria deitada na minha cama.
- Você anda muito folgada não acha- digo me encostando no batente da porta.
- Comprou sua roupa de amanhã?- Concordei com a cabeça.
Passamos o diaassistindo filmes, mas o que mais me interessou foi O Rei Leão.“O passado pode doer. Mas você pode fugir dele ou aprender com ele", perder Damon foi horrível, mas porque me prender a essa dor e perder a oportunidade de ter um futuro melhor com Tom, sendo que posso ser feliz.
Tentei ao máximo evitar sentir algo por ele, mas porque evitar? Porque dizer que eu não quero ele? Sendo que tudo que eu mais desejo ultimamente e ter ele ao meu lado.
Sou apaixonada por Tom, desde antes de conhecê-lo. Preciso que ele saiba disso, mas não agora pois são 23:00 da noite.
Levantei da cama eram 7:00 acordei Aria e fui tomar banho.
Sai do banheiro pronta para sair, os gêmeos ainda estavam dormindo então corri até o quarto de Bill torcendo para a porta está destrancada.
Vesti uma calça moletom preta e uma camiseta da mesma cor, calcei um tênis verde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haeven and Back - Tom Kaulitz
FanfictionQuando um garota de 16 anos precisava de liberdade e conhecer a vida, a banda mais comentada pelos adolescentes precisava de uma nova voz.