Na quarta feira:acordo com uma mensagem de Damon, não sabia como tinha encontrado meu número, mais ignorei esse detalhe e li a mensagem.
Oi Laísa, e Damon da boate Damon 8:30.
Oi Damon, como conseguiu meu número?
Laísa 8:32Tenho meus contatos, então queria saber se não tá afim de sair hoje a noite.
Damon 8:32Claro, mais posso saber onde vamos, só para saber o que vestir LOL.
Laísa 8:35Vamos a uma corrida, a pessoas lá te trataram como uma verdadeira Dancing Queen, se vista como uma rainha, te busco 21:00 até mais tarde.
Damon 8:40Não falei mais nada, desliguei o telefone e fui tomar café para ir para a academia.
- Bom dia Tomtom- tomei um gole do café e Tom tomou minha xícara e tomou o resto.
- Vamos logo Laísa.
- Nossa mais pra' que essa ignorância toda- Tom me mostrou o dedo e sentou do meu lado apoiando a cabeça no meu ombro, Bill entrou na cozinha todo arrumado- Bom dia Bibbo acordou cedo, vai acompanhar a gente hoje.
- Nem fudendo, vou só fazer compras já que vamos fazer alguns shows em duas semanas, não esquece que amanhã tem ensaio viu- Vamos fazer alguns shows, e iria ensaiar para que eu pegasse as letras.
- Bill lembra do bonitão?- ele balançou a cabeça concordando- Me chamou para sair hoje.
- Jura!- Bill deu um grito na cozinha-Como é o nome dele mesmo?
- Damon...- tentei lembrar o sobrenome dele- Fortez... Damon Fortez- os meninos se entre olharam assustados ao ouvir o sobrenome dele.
- Laísa me diz que você não aceitou?!- Tom perguntou gritando.
- Aceitei porque?
- Fortez e uma família muito poderosa na Alemanha, não só porque o pai deles e um empresário de sucesso, mais porque essa família controla uma gangue da cidade são extremamente perigosos- Bill disse.
- Então porque eles não foram presos se são tão perigosos assim?.
- Porque eles controlam tudo na cidade- dessa vez Tom disse meio pensativo.
- Tá bom então vou desmarcar com ele.
- Não pode fazer isso, porque eles vão achar que você sabe de alguma coisa, e aí você some do mapa- Bill disse passando a mão pelo pescoço como se fosse uma faca cortando.
- Então de qualquer jeito eu tenho que ir- Disse tranquila sem entender toda preocupação- Tom vamos logo antes que Bill tenha um derrame.
Saímos de casa e fomos para a academia.
Ficamos cerca de uma hora lá,e voltamos para casa,entrei no meu quarto Bill estava deitado na minha cama meio preocupado.
- Precisamos que você fique perfeita, assim ele não te despacha- Bill disse indo em direção ao meu guarda roupa.
- Vou tomar banho porque vou alisar o cabelo, você procura algo para eu vestir hoje a noite- peguei minha toalha e fui entrando no banheiro- Pega meu celular e vê as mensagens, vai ajudar a decidir.
Sai do banheiro com Killer Queen tocando, sentei na penteadeira e comecei a passar o secador no meu cabelo.
Uma hora depois meu cabelo estava pronto, Bill ainda não sabia que roupa eu usaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haeven and Back - Tom Kaulitz
FanficQuando um garota de 16 anos precisava de liberdade e conhecer a vida, a banda mais comentada pelos adolescentes precisava de uma nova voz.