Janeiro 2007
Acordei cedo para ir na academia, coloquei comida para Apolo e Atena.
Tom me deu de presente de natal um doberman chamei ele de Apolo, e Georg me deu Atena da mesma raça.
Virei uma mãe babona, se deixar fico 24 horas por dia com esses cachorros, foi o melhor presente que alguém poderia me dar.
Olhei na minha mesa, encontrado um buquê de rosas vermelhas com 16 flores, peguei o cartão já sabendo de quem era.
" Bom dia Ondinha, tive que sair cedo para resolver umas coisas com Bill, se você contar quantas rosas aí, verá que ao todo tem 16. Uma rosa para cada hora que não vou passar com você hoje.
Tenho um ótimo dia, do seu maior admirador. Tom kaulitz"
Soltei um risada ao terminar de ler a carta. Eu amo tanto esse garoto, de onde ele tira essas coisas.
Peguei o buquê e desci com os cachorros até a cozinha. Coloquei as rosas no vaso.
Por sorte Georg estava aqui, como de costume. Sempre que os gêmeos saiam e eu ficava sozinha em casa, ele ou Gustav vinha para ficar de olho em mim.
- Bom dia modelo de shampoo- Dei um beijo na buchecha dele e sentei ao seu lado pegando seu café.
- Bom dia praga ruim- diz pegando seu café de volta.
- Quanto amor.
Levantei para pegar uma xícara, depositando o café digo:
- Já que hoje você será meu guarda costas, temos que sair em 10 minutos para ir na academia, depois tenho aula de Jive, e depois Pole Dancing.
- Como consegue fazer tudo isso em um dia só?
- Preciso ocupar a mente de alguma forma.
- Vai passar para pegar Aria?
- Claro, agora anda logo porque senão vamos atrasar.
Depois de muita enrolação de Georg, saímos de casa atrasados. Buscamos Aria e fomos para a academia.
Passamos em casa antes de ir para o Jive, apenas para comer. Tomei um banho e vesti um short de Lycra preto e um top da mesma cor para usar no pole Dancing
Coloquei uma calça moletom por cima do short e uma blusa de frio cinza, calcei meu tênis e desci as escadas correndo. Peguei o pão que Georg tinha feito para mim e fui correndo até o carro onde ele já me esperava.
- Princesa preciso passar em uma farmácia quando estivermos voltando- digo para Georg.
- Tudo que precisar madame- Georg disse em um tom debochado.
Saí da farmácia colocando o ítem no bolso da calça.
- O que você comprou?- Georg perguntou.
- Não é da sua conta, vamos logo estou com fome.
Cheguei em casa e fui direto para a cozinha atrás do meu almoço.
Almocei rapidamente e fui para meu quarto.
Quando já eram 21:00, Tom já tinha chegado então finalmente criei coragem de fazer o teste.
Coloquei o celular em cima da pia do banheiro, fiz xixi em três potinhos e coloquei as fitinhas no líquido e aguardei.
Escuto meu celular tocando com um número desconhecido.
- Boa tarde, estou falando com Laísa Cristina?- Um homem disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haeven and Back - Tom Kaulitz
FanfictionQuando um garota de 16 anos precisava de liberdade e conhecer a vida, a banda mais comentada pelos adolescentes precisava de uma nova voz.