Eram 19:37 e estava terminando de fazer minha maquiagem que simplesmente era um blush, um esfumado brilhoso nós olhos e um gloss que passaria quando estivesse saindo.
Fiz um penteado simples no cabelo, coloquei duas mechas na frente do rosto e fiz duas chiquinhas de cada lado do topo da cabeça e deixei o resto solto finalizando ele normalmente.
Eu amo meu cabelo grande, pois consigo fazer vários penteados nele mais sempre tive vontade de cortar ele curtinho, porém só de ter ele cacheado foi difícil, todo mundo da minha família discrimina meu cabelo, minha mãe não deixa eu cortar ele por nada se fosse por ela nem cabelo cacheado eu tinha, mais isso foi um vitória de uma batalha a guerra eu ainda não tinha vencido.
Quando terminei de arrumar a maquiagem e fui escolher minha roupa. Eu me conheço e sei que vai demorar muito, porque não fiz isso antes de tudo? A resposta e simples, porque eu sempre esqueço.
Uma hora depois e sem brincadeira, porque eram 20:34 eu tinha decidido minha roupa.
Vesti uma blusa regata branca, uma mini saía jeans baixa, um sandália de saltinho branco e pegaria um casaquinho fino. Vai que sinto frio.
Dez minutos depois de terminar de me vestir os meninos chegaram buzinando, escutando Ivete Sangalo novamente sério eles gostaram mesmo dela, aposto que Bill que descobriu ela.
Sai de casa depressa indo até o carro, quando entrei mandei Bill sair do banco do passageiro porque precisava terminar minha maquiagem, o mesmo saiu me dando espaço para adentrar.
Logo fui passando meu gloss e vendo Tom me olhar de canto.
- Sabia que se você tirar uma foto vai durar mais kaulitz- disse com um sorriso sínico, notando o mesmo com um olhar malicioso.
- Desculpa loira mais prefiro tirar a foto quando você estiver pelada em minha cama dormindo como um bebê depois de eu ter te fodido- olhei o mesmo com cara de espanto- brincadeira ondinha,ou não se você estiver afim e só me chamar.
-Lembra quando eu disse que Tom era ótimo em ser insuportável?- assenti com a cabeça- Então era disse que eu estava falando, mais fica tranquila ele e um baita de um broxante- Bill disse e logo Tom dirigiu o dedo do meio para o irmão o que me fez rir bastante.
- Então quer dizer que o famoso Tom kaulitz é um broxa, imagina se todas as meninas que querem você souberem disso, acho que sua fama de mulherengo vai 'pro ralo- disse rindo do mesmo- Então vamos as instruções, vocês estão em um baile do Brasil esqueçam tudo que tem nos dá Alemanha porque aqui e muito diferente, cuidado para onde olham ou melhor para quem não vão querer olhar para a mulher de outro cara, em hipótese alguma aceite o copo de alguém que não esteja nesse carro, terceira e última coisa não se separem se forem a algum lugar, sempre leve alguém junto não se percam cuidado com as brigas as vezes acontece tiroteio,podem usar droga mais tomem cuidado. E isso sigam minhas regras e vai dar tudo certo será uma noite divertida sem ninguém morto- disse isso muito rápido o que fez os três do banco de trás me olharem surpresos.
Capítulo reescrito.
Um beijo com mancha de batom na buchecha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haeven and Back - Tom Kaulitz
أدب الهواةQuando um garota de 16 anos precisava de liberdade e conhecer a vida, a banda mais comentada pelos adolescentes precisava de uma nova voz.