Capítulo ⁰¹

7K 221 313
                                    

Lívia Gaspar Pov:

Eu odeio acordar tão cedo para ir no CEC eu gosto de ir lá mais acorda 9:00 da manhã não dá, eu podia i de tarde mais o treinador pediu nós ir de manhã todos os dias de sábados e de Segunda a Sexta as 19:00 horas da noite.

Lívia: Bom dia Mãe! - Dou beijo na bochecha da mesma.

Telma: Bom dia Filha! - Ela da um sorriso e um beijo na minha testa . - Vai toma café?

Lívia: Hoje não mãe, eu tô super atrasada pelo o CEC - Digo e a mesma sorria para mim e concorda

Telma: Ok filhota, toma cuidado viu Lívia - Sorrio dou abraço na mesma e vou para CEC.

No CEC

Téo: Está atrasada Lívia, denovo. - Esse é o Téo meu ficante sim eu queria namorar com ele, mais o mesmo diz que não está pronto para um relacionamento.

Lívia: Mais já não estou aqui? Então relaxa o fucin aí meu fio. - Digo sem a paciência.

Que ótimo meu dia mal começou e já perdi a paciência, bom Téo e eu temos relacionamento aberto podemos ficar com quem quiser no momento ele pode já eu não posso disse ele.

Ele da muito enganado se eu não posso ele é só meu ficante não meu namorado para manda em mim.

Julieta: Lívia será que eu posso conversar com vc? - Essa é a Juli minha melhor amiga

Lívia: Claro Juli

Vamos perto da bancadas e sentamos nas cadeiras.

Julieta: Então como eu posso começar - Disse a Julieta preocupada - Lívia eu vi o Téo beijando a Karen.

Lívia: O que? A minha irmã, logo ela que ele fala que odeia? - Digo chocada com a notícia

Julieta: Eu sinto muito Lívia...

Lívia: Está tudo bem amiga eu não ligo, sabe eu não gosto mais o Téo e já descidi que vou terminar com o mesmo.

Alex Ferrari Pov

Lá estava ela como sempre linda, sim estava falando da Rosalina ela é minha crush só que não posso fala para ninguém porque o meu melhor amigo Romeu tmb é afim da Rosalina.

Ela é a menina mais bnt do bairro e do colégio e sempre sorria com aql sorriso perfeito da mesma.

Tento de pensa eu trombo em uma pessoa que derrubo até mesmo a mesma no chão

Alex: Olha para onde anda. - Digo sem olha na cara da mesma

- Tinha que se você mesmo né Alex - Quanto ela fala e vejo a garota.

Alex: A Lívia é você. - Digo olhando para a mesma.

Lívia: Não minha mãe. - Ajudo a mesma se levanta.

Alex: Nossa que graça.

Téo: Lívia o que você está conversando com esse mlk do lado Torre. - Disse o Téo namorado da Lívia

Lívia: Olha só Téo eu posso conversar com quem eu quiser, você não é meu dono.

Alex: Eiita Téo levou uma patada - digo rindo.

Téo: Fica na sua Alex eu tô falando com a minha namorada.

Lívia: Namorada? Que eu sabia nós não namoramos e eu sou solteira Téo você não é meu namorado e nunca será, faz assim vai lá e beija a minha irmã igual que você fez e me esquece. - Disse a Lívia e sai perto dos dois mais não sou besta a sigo e a chamo.

Alex: Lívia... - A mesma olha para mim

Lívia: O que você quer Alex - Disse a mesma cara de sem graça.

Alex: Você terminou com o Téo mesmo? - Digo sorrindo

Lívia: Eu não terminei com ele, por que nós não temos nada Alex. - Disse sorrindo para mim.

E se eu me aproximar da Lívia para fazer a Rosa senti ciúmes de mim? E claro irrita o Téo tbm né.

Alex: Já que você não namora com Téo ou fica sla, que sair comigo hoje a noite? - Digo para a mesma e a ela fica com cara de confusa.

Continua

E aí gnt será que a Lívia vai aceita?

Que rolo viu KAKAKA

𝐄𝐧𝐜𝐡𝐚𝐧𝐭𝐞𝐝 - LilexOnde histórias criam vida. Descubra agora