3 meses depois
Narradora Pov
Três mes se passaram Lívia e Alex se aproximaram de novo e eles estão felizes com amigos mais sempre tem aql história de amigos para namorados, Harry está planejando pedi Lívia em namoro já que ele assumiu que gosta dela mais a mesma já assumiu que gosta de Alex.
Alex não está mais com a Rosa são amigos e sempre será eles são com irmãos e ninguém vai estraga essa amizade.
Romeu assumiu a Julieta para todo mundo e eles estão namorado e estão felizes.
Patrick está muito bem com a vida de solteiro mais ele está de olho em alguém do lado Torre.
Rosa está muito bem aceitou de boa o namoro de Romeu e Julieta e ela está gostando de Patrick.
Téo assumiu o namoro com a Karen ninguém imaginava mais assumiu.
Karen está completamente apaixonada por Téo e se aproximou bastante de Lívia novamente.
Alex Pov
Eu preciso conversar com a Lívia sim eu assumi que gosto dela para o Romeu mais ele que eu falo com ela antes que seja tarde de mais e estou indo na casa da mesma.
Chego lá e vou na casa da mesma e toco a campainha e a mesma atende.
Lívia: Alex? - Disse confusa de me vê aqui.
Alex: Oi Liv será que posso conversar com vc?
Lívia: Claro, entra. - Entro na casa dela.
Alex: Então, Lívia vou ser direto eu gosto muito de você, muito msm eu estou apaixonado por você Lívia Gaspar. - Me aproximo dela.
Lívia: Alex, eu tbm gosto de vc mais o meu medo é de vc me machuca de novo...
Alex: Eu prometo que não vou de machuca denovo. - Ela sorria e sorrio tbm chego mais perto da mesma, pego na cintura e a beijo um beijo simples sem língua e sem as mãos bobas foi um beijo apaixonado. - Eu te amo Lívia Gaspar
×××: O que está acontecendo aqui?
Continua
Gente desculpa por sumiço eu tava ocupada nesses últimos dias ainda mais com semana de prova e danças para a festa junina é muita coisas.
Domingo sai outro ep que essa semana não vai dá para posta só deu hj.
Eiitaaa amo esse casal são felizes mais sempre tem alguém para estragar né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐧𝐜𝐡𝐚𝐧𝐭𝐞𝐝 - Lilex
Romansa𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗟𝗶𝘃𝗶𝗮 𝘀𝗲 𝗲𝗻𝗰𝗮𝗻𝘁𝗮 𝗰𝗼𝗻𝗵𝗲𝗰𝗲-𝗹𝗼 𝗰𝗼𝗺 𝗔𝗹𝗲𝘅 𝗙𝗲𝗿𝗿𝗮𝗿𝗶 ˡⁱˡᵉˣ 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗮 𝗔𝗹𝗲𝘅 𝘀𝗲 𝗲𝗻𝗰𝗮𝗻𝘁𝗮 𝗰𝗼𝗺 𝗮 𝗯𝗲𝗹𝗲𝘇𝗮 𝗱𝗲 𝗟𝗶𝘃𝗶𝗮 𝗚𝗮𝘀𝗽𝗮𝗿 ˡⁱˡᵉˣ 𝕚𝕟𝕚𝕔𝕚𝕠: 12.06 𝔽𝕚𝕞:...